quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Katerina Graham conta que o retorno de Bonnie do outro lado será amargo

No episódio final da última temporada, vimos a bruxa Bennett (Kat Graham) trazer Jeremy Gilbert(Steven R. McQueen) de volta à vida, mas para isso, ela perdeu sua própria vida. Após manter sua morte em segredo por alguns episódios, isso finalmente veio à tona, levando seus amigos à missão de trazê-la de volta. Alguns feitiços, mortes e doppelgangers loucas depois, Bonnie está de volta mas como a nova âncora que está ligada ao outro lado. Como parte dele, ela também deve sentir a morte de cada ser sobrenatural, o que é claro, ela ainda tem que contar a todos ao seu redor. +
“É muito difícil,” Graham diz à TVGuide.com sobre seu retorno. “Por um lado, ela tem Jeremy e suas amigas de volta, mas por outro, cada ser sobrenatural que morrer tem que passar por ela, e ela tem que viver essa agonia.”
Então o que espera Bonnie e como seu relacionamento com Jeremy irá progredir agora que eles estão do mesmo lado? E mais: Qual dos membros de sua família irá retornar?
Quando Bonnie foi morta, você tinha certeza de que voltaria?
Kat Graham: Eles disseram que ela voltaria, mas eu não tinha certeza sobre como eles iriam fazê-lo e havia algumas questões mal resolvidas. Mas acredito que tudo foi feito com muita sabedoria.
Eu vi você queimar o casaco que Bonnie usou em todos os episódios desta temporada.
Graham: Para esclarecer, nós sempre temos pares de literalmente tudo que usamos em cada episódio, então eles me deixaram queimar um, de talvez 10 casacos. Não foi algo vingativo, mas vinhamos filmando com esta roupa desde o verão, e o verão na Georgia é quente. Eu estava cozinhando então disse, “Bonnie não poderia tirar o casaco para essa cena?” Mas eu tinha que continuar com ele. Logo comecei a me sentir incomodada porque ele era muito desconfortável e coçava, então foi terapêutico para mim me libertar.
É por essa mesma razão que Bonnie tem um novo visual?
Graham: Eu sempre tento fazer coisas novas com o meu cabelo, e eu saio muito com [a produtora executiva] Julie Plec, e nós estávamos em algum evento e eu estava arrasando com meu visual. Ela gostou e ele tem sido meu estilo por alguns meses, e ela se sentiu um pouco inspirada e pensou que seria uma boa hora mesmo para Bonnie ganhar um novo corte de cabelo.
Então como Bonnie está se sentindo no início do episódio de quinta?
Graham: É muito difícil. Muitos personagens têm esse tom amargo em seus enredos agora. Por um lado, ela tem Jeremy e suas amigas de volta, mas por outro, ela é a âncora, e cada ser sobrenatural que morrer tem que passar por ela, então ela tem que conviver com essa agonia. Então, vocês a verão descobrir o que é bom e o que é ruim, e o que isso significa para ela. Ela ainda se considera uma bruxa, mas seus poderes se foram. Para alguém que constantemente tinha que consertar variadas situações, perder seus poderes é realmente frustrante e complicado. Mas haverá uma solução para sua necessidade de magia em breve. Sempre há.
Bonnie irá manter as consequências de ser âncora em segredo?
Graham: Neste momento, ela não sabe se é algo que irá acontecer com algumas pessoas ou se isso irá passar – Bonnie gosta de sentir as coisas primeiro antes de contar a alguém. Então nós a veremos começar a desvendar esse seu lado.
Como Bonnie e Jeremy se sentem agora que estão realmente juntos?
Graham: Nós veremos sua relação se desenvolver. Quero dizer, ela finalmente pode ficar com ele! É legal que ela tenha esse apoio vindo dele. Eu sei que os fãs estavam frustrados porque sentiam que a situação “Beremy” não estava sendo realmente explorada, então espero ver mais felicidade do que corações partidos.
Bem, parece que Jeremy ficará sem camiseta em uma cena próxima, então podemos esperar alguma cena sexy?
Graham: Jeremy sempre está sem camiseta! Por treinar muito, Steven McQueen sempre encontra um motivo para tirar a camiseta, então não se enganem.
Irá Abby (Persia White) a mãe de Bonnie retornar?
Graham: Eu ficaria muito surpresa se não víssemos Abby nesta temporada. Espero ver e saber mais da família de Bonnie e o relacionamento das duas, já que ela é sua única parente viva.
Finalmente, alguma dica do 100º episódio?
Graham: Eu sei que será o favorito dos fãs. Existem algumas reuniões que são muito emocionantes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário