No episódio mais recente de The Vampire Diaries, foi revelado que Damon (Ian Somerhalder) é um ex-vampiro Augustine. Isso significa que há 60 anos atrás, testes foram conduzidos com ele, em uma tentativa de criar um vampiro que se alimente apenas de outros vampiros, em vez de humanos. Isso significa que Damon anseia o gosto de sangue de vampiro? Porque isso seria uma grande reviravolta! Vamos especular. +
Sim, ele gosta de misturar
Então, obviamente, Damon é um amante do sangue humano. É, provavelmente, seu tipo de sangue favorito. Mas, isso não significa que ele não gosta de um lanche de sangue de vampiro de vez em quando – ou, talvez, gostava no passado. Os experimento feitos pela Sociedade Augustine são realizados com o propósito de criar um vampiro que se alimente de outros vampiros, o que significa que há uma boa chance do mandato de Damon, como um rato do laboratório Augustine em 1950, o tenha deixado com alguns efeitos colaterais prolongados. Quando Damon aparece em Mystic Falls na 1ª temporada, ele está em lugar muito ruim. Ele tem, obviamente, passado por muitas coisas e não tem visto seu irmão mais novo por um longo tempo – isso porque ele, propositalmente, ficou longe enquanto aprendia a se afastar de sangue de vampiro e voltou com uma dieta de sangue humano? Porque isso seria meio que meigo – em um enviesado, tipo de caminho TVD.
Não, o experimento foi incompleto
Por outro lado, parece que o Dr. Wes e os cientistas malucos do passado não tinham completado com sucesso muitas de suas experiências. Se eles faziam a cinquenta anos atrás, quando Damon estava pendurado em suas gaiolas, então nós, provavelmente, veríamos muito mais vampiros que se alimentam de vampiros povoando o mundo contemporâneo de TVD. Embora, Damon possa ter sido um rato de laboratório para a Sociedade Augustine de volta ao dia, parece improvável que eles encontrem, com sucesso, uma maneira de transformar um vampiro já existente em sangue de vampiro.
E então, o que você acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário