domingo, 5 de maio de 2013

Por que Katherine se compara a Klaus?

Vamos admitir, nós pensamos que Katherine (Nina Dobrev) pode estar um pouco devastada depois que Elijah (Daniel Gillies) a deixou no episódio 4x20 - The Originals. Mesmo antes de ele a beijar a testa e voltar para Nova Orleans, ela foi mostrando seu lado vulnerável para Rebekah (Claire Holt). A doppelganger disse a Rebekah, "Klaus não será capaz de se afastar disto [o bebê]. Ele e eu somos a mesma coisa. Nós manipulamos, temos sede de poder, controle, punir, mas nossas ações são movidas por uma única coisa... Estamos sozinhos, e odiamos isto." +

Nós realmente nunca pensamos que Katherine fosse tão solitária. Como a pergunta apontou, que sempre foi a escolha de Katherine ficar sozinha. Ela se recusou a procurarStefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) e durante todos esses anos eles achavam que ela estava morta. E depois há Elena (Nina Dobrev).

Katherine goste ou não, Elena é sua descendente direta. Claro, Kath tinha um pouco de amizade com Isobel a mãe biológica de Elena - mas ela sempre odiou a doppelganger.

Se Katherine não fosse a Katherine que conhecemos e amamos você sabe, se ela fosse apenas um pouco menos mal-intencionada - ela poderia ser capaz de ter um relacionamento com Elena e diminuir um pouco de sua solidão auto-descrita. Mas achamos que Bonnie (Kat Graham) possa conhecer a vampira centenária melhor do que ela conhece a si mesma. Ao fazer com Katherine um acordo sobre a lápide, a bruxa promete: "Você vai ter a única coisa que você mais deseja no mundo. Liberdade. Sobrevivência. Nunca ter de correr de ninguém. "

Não estamos duvidando dos sentimentos de Katherine por Elijah ela o entregou a cura, afinal de contas nós apenas pensamos que ela sempre foi impulsionada principalmente pela sua auto-preservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário