quarta-feira, 15 de maio de 2013

Julie Plec fala sobre Klaus e Caroline e um possível reencontro no futuro

Será que Klaus e Caroline finalmente terão o seu momento, com Hayley parada no meio do caminho? Quando The Vampire Diaries lançou o piloto do spin-off  The Originals, os fãs descobriram que Klaus e Hayley teriam um filho. Apesar de pensarmos que vampiros não pudessem procriar, como híbrido original, Klaus é uma exceção a uma série de regras, por isso não deveríamos nos surpreender que ele tenha tropeçado na "brecha da natureza" quando ele dormiu com Hayley. +


A reação à notícia do bebê foi certamente uma mistura. O piloto se saiu bem o suficiente para merecer a luz verde da The CW, mas muitos fãs de Vampire Diaries, ficaram preocupados com a história da paternidade. Em particular, os fãs que torcem por Klaus e Caroline, e temeram o fato de Klaus ter um filho com outra mulher fosse a sentença de morte para Klaroline.

Na verdade, o bebê não é tão relevante para o romance entre Klaus e Caroline como supúnhamos  inicialmente. Na verdade, a gravidez não é um fator que não pode ser tratada com Caroline, ela está muito mais mais preocupada com o comportamento de Klaus para as pessoas que ela se preocupa do que com seus flertes e os laços sexuais em Nova Orleans.

A produtora executiva de ambos os shows, The Vampire Diaries e The Originals, compreende as preocupações dos "Klaroliners", mas também faz referência de que há uma história muito maior para contar sobre Klaus fora de seu romance.
"Para ser justa, há um monte de pessoas que odeiam a ideia de que ela iria deixar de lado o cara que matou a mãe do seu namorado e o mandou correr da cidade como se fosse uma galinha - há definitivamente muitas dessas pessoas torcendo contra esse casal", Plec nos diz. "É o nosso segundo triângulo amoroso mais controverso, eu suponho. Mas, em nome daqueles que amam Klaus e Caroline juntos, eles olham para essa história de gravidez e acho que pensam: ' Oh, Klaus está longe de ser um bom pai e ficar com a mãe do bebê e esquecer tudo sobre Caroline. Não, claro que não'".
Para Klaus, o bebê híbrido é apenas um meio para ter o Bairro Francês de volta sob o seu comando, e um meio de poder contar com Elijah. Não é sobre Hayley. Para ele não há alguma grande chance de um romance "Klayley". 

"A linha inferior é que este bebê, à medida que avançamos em The Originals, é apenas uma garantia de poder para ele" diz Plec. "A jornada de Klaus será viver a esperança de Elijah, que é a única coisa que pode trazer a sua família de volta. Isto não são absolutamente cuidados do papai Klaus e nem trocas de fraldas que de repente se torna um cara bom, nem sempre será assim".
De certa forma, o bebê levar Klaus para Nova Orleans é apenas um passo para a construção dele, um homem que poderia ser mais adequado para Caroline considerando legitimamente no futuro. "Isso é parte para tirar uma grande imagem de alguém que tenha sido terrivelmente mal e cheio de raiva, e ferido como resultado de ter sido colossalmente decepcionado pela sua família, repetidamente - esta é uma outra camada para a evolução de tentar trazer uma espécie de paz interior", diz ela.

Nesse meio tempo, Klaus e Caroline compartilharão pelo menos um momento significativo no final, que vai ao nesta quinta-feira, 16/05, na CW. "Nós ainda não vimos o último afeto de Klaus para Caroline, e nós certamente não vimos a última confusão de Caroline com Klaus", Plec nos assegura. "Isso vai nos levar além do final e em ambas as séries, em pequenas e sutis maneiras, com certeza, e depois, possivelmente, uma oportunidade de crossover (encontro de personagem de séries distintas) pela frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário