terça-feira, 21 de maio de 2013

O personagem que ia tomar a cura não seria Katherine, descubra quem seria!

Justo quando você acha que a 4ª Temporada de The Vampire Diaries não poderia ficar mais louca, Julie Plec revela ao E!Online que todo o tempo ela planejava a cura para outro vampiro. +

Katherine (Nina Dobrev) se tornou humana quando Elena (Nina Dobrev) colocou o frasco dentro de sua boca durante a batalha de duplicatas que elas estavam tendo. Mas Plec diz que na verdade eles queriam curara Elena o tempo todo.

  "É importante notar que, quando eu e Kevin Williamson estávamos na temporada zero, quando lançamos a série de primeira e começamos a falar sobre o saber de que um dia iríamos fazer de Elena uma vampira, e com essa jogada viria a descoberta de uma cura; eu acho que no nosso subconsciente, nós sempre planejamos curar Elena" Plec diz.

Decidindo que tirar as presas de Elena seria muito "fácil", Julie teve a ideia de curar Damon (Ian Somerhalder). "No mesmo instante, decidimos que a pessoa que precisava ser curada, que faria mais sentido de um certo ponto de vista da história, que seria uma grande surpresa, seria Damon" ela explica. "Acreditamos nisso porque de todas as pessoas ele foi o único que disse que sentia falta de ser humano, mas ele também aproveitou todas as vantagens de ser um vampiro."

E então Plec se deu conta de que muitos fãs tinham descoberto o plano lendo comentários online e eles desaprovaram isso. No entanto, ela acha que a história acabaria melhor desta forma. "Eu acho que parte do charme encantador de Damon como um vampiro é que ele é um vampiro, e eu não tenho tanta certeza se fora da novidade de transformar ele em humano, nós seríamos capazes de ter essa dramaticidade da forma que nós queremos" ela diz. "Nós brincamos com várias ideias por um tempo antes de nos darmos conta de que a resposta estava tão clara e óbvia e na nossa cara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário