terça-feira, 21 de maio de 2013

Clarie Holt revela que quer cenas românticas com Zach Roerig

Como The Vampire Diaries  fecha em seu final de temporada, alguns do elenco estão se preparando para filmar o spin-off de The Originals, que vai ao ar no final do ano. Uma dessas estrelas é Clarie Holt, que interpreta Rebekah e ela admitiu que gostaria de ter algumas cenas românticas com Zach Roerig, que interpreta Matt. +

 Holt disse ao Holluwood.com: "Eu acho que Matt vai ver um lado de Rebekah, que ele nunca viu antes, ele está morrendo de vontade de ver algumas das boas qualidades que ela tem, ela é muito vingativa, menina está indo definitivamente para o que ela quer que eu acho que os fãs ficarão felizes com o resultado. Se vai ter uma longa duração ou não eu não sei, mas definitivamente vai amarrar algumas pontas soltas, eu acho."

Clarie, em seguida, passo a admitir que ela adoraria algumas cenas românticas com Zach. "Eu meio que espero que sim também. Eu tive um monte de adoráveis? conquistas masculinas nessa série então Zach Roerig seria bem-vindo como um outro. Há uma coisa que não devemos olhar para as abordagens do ensino médio como de graduação, no entanto: Rebekah e Stefan não vai acontecer, infelizmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário