segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESPECULAÇÃO: Silas é tipo um novo Klaus?

Se há uma coisa que estamos mais curiosos para conhecer antes do final da 4ª temporada, é Silas. Ele pode ser uma pedra no momento, mas não há nenhuma maneira de saber exatamente o que se esconde por trás dessa fachada de pedra. Silas será como Klaus (Joseph Morgan)? Poderia tal coisa ser possível? Poderia outra pessoa ser tão deliciosamente mal como o Klaus? Provavelmente não, mas, certamente, não descartamos um novo e gostoso mal invadindo nossa cidade mágica favorita em toda a Virginia. +

O Original está atualmente vivendo em Nova Orleans, lutando contra seus inimigos e confrontando com a sua paternidade. Isso definitivamente abre uma vaga de emprego no departamento de maldade em Mystic Falls, e Silas está disposto a pegá-la, felizmente, mesmo.

Claro, pode parecer que Silas está fora de cogitação no momento. Mas se tivesse o poder de Bonnie (Kat Graham), que o transformou em pedra sem rosto, talvez sua magia morra junto com seu corpo. E em um promo para o final, os lotes dos membros d'Os Cinco querem encontrar Silas para que eles possam dar-lhe a cura.

Quem sabe o que Silas é capaz de fazer? Além disso, ele provou em mais de uma ocasião que, mesmo se o feitiço de Bonnie permanece intacto, ele tem mais poder do que qualquer um pensa.

É difícil imaginar um vilão com os lábios tão sexy como o de Joseph Morgan, mas Silas tem excitado nossas imaginações, escondendo seu rosto. Se você tivesse nos perguntado há algumas semanas se Silas era ou não sexy, provavelmente teríamos ficado calados. Mas estávamos levando em consideração nossas informações do rosto distorcido que ele revelou a Bonnie. Neste episódio mais recente, Silas disse que Bonnie nunca tinha visto o seu verdadeiro rosto, todas as apostas se encerraram.

Há pouca dúvida de que Silas tem a influência mágica para voltar novamente e fazer mais mal em Mystic Falls, especialmente com um exército de mortos-vivos furiosos potenciais à sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário