sábado, 18 de maio de 2013

SPOILER: Por que Elena escolheu Damon

Os Fãs Delena se alegraram quando Elena declarou seu amor por Damon - sem a ponte de ligação - no episódio final da 4 ª temporada. O TVLine perguntou a Julie Plec porque era hora de Elena escolher Damon no Episódio 4x23, "Graduation". +
"Damon é um personagem que tem sido impulsionado pelo sentimento de que ele não é digno de amor", explica Julie. "Agora que ele finalmente está o recebendo, o que isso significa para ele?"
Questões profundas. Ele definitivamente parecia disposto a aceitar a língua de Elena em sua boca. Damon e Elena vão continuar a explorar a sua relação na 5 ª temporada. Julie pondera: "Ele terá que fazer mudanças nele, em seu comportamento? Ou ele vai continuar a ser, 'Eu sou quem eu sou'. Você me ama por quem eu sou. Eu não vou mudar por você "?

Além de descobrir onde estão as coisas com Elena, Damon também vai gastar seu tempo tentando não matar seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen). Eles estarão agitando juntos! Julie brinca: "Vai ser uma dinâmica divertida vê-lo exercer autoridade, tentar exercê-la, ou não ser capaz de exercer em nome do amor da garota, especialmente porque ele tem um novo hóspede. Ele viverá com Jeremy Gilbert já que Elena vai para a faculdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário