terça-feira, 7 de maio de 2013

Que tipo de sobrenatural será o bebê de Hayley e Klaus?

Quando Hayley (Phoebe Tonkin) apareceu em New Orleans levando o bebê de Klaus(Joseph Morgan) no episódio 4x20 em The Vampire Diaries, ficamos todos, "O quê?" Até que nosso cérebro explodiu. Mas agora que a poeira baixou e nós tivemos a chance de lidar com problemas lógicos do enredo, nós temos perguntas. +

Primeiro de tudo, que tipo de sobrenatural esse pequenino vai ser? Klaus é um híbrido, Hayley é um lobisomem, e esse tipo de procriação é uma coisa totalmente nova. Não há regras aqui. Ser um híbrido é uma característica recessiva, como ter o cabelo vermelho? Ou isso pode ser apenas características dos lobisomem, lembrando que os lobisomens (ou potenciais homens-lobo, de qualquer maneira) nascem assim, ao contrário de vampiros. Então, ser um lobisomem é uma característica hereditária, enquanto que o vampirismo é uma condição transmitida, certo? Não nos ensinaram isso na aula de ciências.

Em seguida, será que o bebê Klayley será imortal? Esta é sempre uma questão complicada quando se trata de bebês com pais sobrenaturais, porque se ele é imortal, quando ele vai parar de crescer? Existe algum ponto arbitrário no qual é considerado crescido e se põe a imortalidade? O que sabemos é que em TVD, as regras são simples: você se torna imortal quando você chegou a gostosura máxima. Feito e feito.

Temos de admitir, nós temos algumas perguntas/dúvidas sobre Klaus como um pai. Sim, temos certeza que seu bebê vai ser o bebê mais bem protegido do planeta, porque, no fundo, Klaus pode ser um molenga e ele é implacável quando se trata de defender sua família (a menos que eles tentem cruzar seu caminho). Mas o homem teve alguns problemas graves com seu pai, e isso nunca é um bom sinal.

Finalmente, temos uma pergunta sobre os outros membros da família de Klaus, ou seja, Rebekah (Claire Holt). A menina quer a cura a todo custo, porque ela quer ter uma família e envelhecer, e ela é um pouco ciumenta, por isso podemos imaginar que esta notícia não esteja a deixando muito contente. Mas talvez ela possa se tornar uma espécie de tia-babá? Madrinha? Ou algo assim? Bom, estamos apenas tentando envolvê-la aqui.

Esses são apenas alguns dos pensamentos que estão sobre toda esta situação do híbrido herdeiro, mas nós sabemos que você deve ter alguns também! O que você está pensando? Faz sentido para você? Por que sim ou por que não? Deixe-nos saber! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário