quarta-feira, 22 de maio de 2013

Elenco de The Originals dá conselhos paternais para Klaus!

  
Goste ele ou não, Niklaus Mikaleson em breve vai se tornar um papai orgulhoso de um bebê adorável (com covinhas, sem dúvida). E vamos encarar isso - para algumas pessoas, ser pai é algo tão assustador quanto ser atraído para as florestas escuras por Silas e suas estacas. Então nós conversamos com alguns membros de "The Originals", juntamente com Arielle Kebbel, no CW Upfront 2013 que aconteceu em NY recentemente, e reunimos alguns conselhos para o rei híbrido sobre o quão bom pai ele pode ser. +

DANIEL GILLIES: "Bem, eu estou prestes a me tornar pai na vida real agora, mas eu não estou em posição de dar dicas paternais por que eu ainda não agi assim. Eu realmente mal posso esperar por isso. Minha esposa está de cinco meses agora, então me pergunte isso de novo quando ela estiver com seis ou sete meses e então eu terei algo para aconselhar."

DANIELLA PINEDA: "Ilumine-se. Ilumini-se, cara. Leve seu filho para a Pequena Liga". Ela adiciona, "Sério. Essa pobre criança...O que ele vai fazer? Brincar no parquinho? Ir para a creche? Ele vai ter cara de lobisomem!"

CLAIRE HOLT: "Não estrague tudo!"

JOSEPH MORGAN: "Eu sei exatamente qual conselho eu ofereceria para Klaus - não morda o bebê!"

ARIELLE KEBBEL: "Por favor, vá para o outro planeta pelo amor de seu filho. Pelo amor de todos nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário