Sim, a linhagem Petrova não é a única com um feitiço de doppelganger em seu sangue. Todas as reviravoltas, habilidades e objetivos sobre a lenda de Silas eclodiram de uma vez. Graças a uma brecha, ele voltou a vida, revelando que o feitiço da imortalidade possuia uma falha: doppelgangers. Silas e Stefan possuem o mesmo rosto. Stefan é o doppelganger de Silas, e agora o mocinho está preso em um cofre no meio do oceano. +
Esse enredo estava sendo planejada há cerca de um ano. “No ano passado, quando a 3ª temporada acabou, os escritores se reuniram por cerca de cinco semanas para a definição das histórias da quarta temporada. Ano passado, mais ou menos nesta época, a ideia do doppelganger surgiu”, Julie Plec conta.
Tivemos algumas complicações em introduzir um novo personagem doppelganger. Na segunda temporada e no começo da terceira, quando Nina estava interpretando tanto Katherine quanto Elena, ela teve um sobrecarregamento psicológico. Os roteiristas de The Vampire Diaries consideraram que o mesmo poderia acontecer com Paul.
“Nós tivemos que convencer várias pessoas de que isso funcionaria e como funcionaria. Não queríamos entrar em uma situação similar a de Kath e de Elena, quando nós deixamos Nina tão exausta que ela adoeceu e não conseguíamos tirá-la da cama. Criativamente, todos estavam bem excitados sobre o doppelganger de Silas, só era uma questão de tempo para fazermos isso acontecer, já que precisávamos planejar tudo e saber os caminhos que tomaríamos”.
No momento, Paul não está preocupado em trabalhar muito – ele está animado por encarar este novo desafio. "Ele está tão feliz", Julie ri. “Interpretar o herói nem sempre é animador e Stefan é tão certinho. As vezes exploramos o seu lado estripador, mas são momentos raros. Então, obviamente, Paul está muito animado, e está apoiando nossas decisões esse tempo todo. Ele estava morrendo de vontade de ser um vilão diabólico”.
E, na 5ª temporada, ele certamente será.
Nenhum comentário:
Postar um comentário