Houve apenas uma falha lógica no último episódio 4x20 “The Originals”, que foi quando descobrimos que Klaus (Joseph Morgan) será pai. O que foi isso?! +
Klaus sempre transou por toda a sua vida, mas nunca usando proteção para seus encontros casuais. Por que ele faria isso? Ele é um híbrido imortal, ele está imune as DSTs. E filhos? Todos nós sabemos que vampiros não podem procriar mas eles adoram tentar, certo, Damon?
Então, aparece a Fertile Myrtle, também conhecida como Hayley (Phoebe Tonkin). Ela e Klaus têm uma noite caliente e bam! Surge o mais novo bebê da cidade! Digamos mais uma vez: O que foi isso?!
Primeiramente, Klaus já engravidou alguém antes? Ele foi celibatário na maior parte de TVD, mas certamente Hayley não deve ter o seu cartão de visita. Mesmo se os híbridos realmente possam procriar ainda temos esperanças de que o Maury Povich* anuncie que o Klaus não é pai então, será que o original tem descendentes em algum lugar? Será que ele é o único homem lobisomem que possa procriar ou pode existir pequenas crianças semi-sobrenaturais também? Temos várias perguntas sobre isso!
Enquanto achamos que o filho de Klaus será uma interessante adição na série derivada, The Originals, essa ação simplesmente quebrou todas as regras sobrenaturais estabelecidas para se dizer no mínimo. Comparando-nos à lógica das bruxas, não temos certeza se Klaus era um lobisomem antes de se tornar vampiro, então, ele podia ser uma máquina de fazer bebês. Afinal, ele pode ter morrido e voltado antes de seu gene lobo ser acionado. Ele passou um bom tempo sendo apenas um vampiro, será que quando ele despertou o seu lado lobisomem ele também despertou algo incomum na sua anatomia? Hum, isso é confuso.
E mais uma coisa: Klaus não precisa de herdeiros. Ele é imortal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário