terça-feira, 19 de março de 2013

SPOILERS: Por que Damon e Lexi foram amigos nos anos 70?

Se você tivesse nos dito que Damon (Ian Somerhalder) e Lexi (Arielle Kebbel) já foram amigos uma vez, nunca acreditaríamos em você. Mas até mesmo os vendo interagir mais e mais durante as décadas (em flashbacks), continua um pouco improvável. Ele a matou tão casualmente, se você se lembra da 1ª temporada. Numa nova cena do episódio “4x17 – Because the Night”, temos uma pequena dica do porquê os inimigos estiveram saindo nos anos 70.

Na cena, Damon, Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) estão juntos em uma boate em Nova York, escutando a banda Dead Sara. Quando Damon aparece, a nova vampira sem emoções foi bem descrente. “Isso é permitido?” Elena pergunta. “O que Lexi diria?”

Primeiro de tudo, parece que Elena e Bekah estão realmente se dando bem. É como se a Original gostasse dessa versão da doppelganger elas se parecem muito nas atitudes“Eu faço o que quero.”

Segundo, Damon explica o que Lexi tem a ver com isso: “Lexi pensou que a única maneira de ter minhas emoções de volta seria se eu começasse a gostar da minha vida novamente.” Ele disse a Elena.  Ah, tinha que ser Lexi a ajudar Damon a voltar com sua humanidade.  Agora tudo faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário