domingo, 10 de março de 2013

Elena se tornará uma máquina assassina imparável?

Se lembra quando Damon (Ian Somerhalder) disse a Elena (Nina Dobrev): “Você deveria ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim”? Bem, se nós conhecemos Stefan(Paul Wesley) em 1917, quando ele estava massacrando vilas cheias de pessoas, provavelmente não teríamos ficado muito entusiasmados com o Ripper. Numa nova cena do “4x16 – Bring It On”, Stefan tenta prevenir sua ex namorada de cometer os erros que ele cometeu. Ela está sem emoções e faminta de sangue humano direto da veia.

“Eu também tive o tempo da minha vida quando me transformei” ele disse a ela. “Não comecei a arrancar a cabeça das pessoas até 1912. A próxima coisa que eu sei é que estava matando vilas inteiras.”

Elena não acha que ela está em perigo de se tornar uma Elena estripadora como Stefan, mas ele certamente parece preocupado. É uma Elena bem diferente daquela que estamos acostumados a ver. Sua compaixão e empatia foram desligadas junto com seus sentimentos e agora ela está livre para realmente ser uma vampira pela primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário