quinta-feira, 21 de março de 2013

Silas concretizará seu plano?

Muitos ficaram surpresos ao descobrir, que durante o episódio inteiro Silas (Alex Pettyfer) estava se passando por Atticus Shane (David Alpay). Apesar de conhecermos esse truque, nunca havíamos visto dessa maneira. Os Originais apenas trocavam de corpo com quem quisessem, Silas conseguiu se transformar em uma cópia perfeita do professor, uma vez que o verdadeiro Shane não estava no corpo do imortal.
Pelo visto, Silas é mais poderoso que qualquer um e não vai medir esforços para conseguir o que quer. Ele conseguiu convencer Bonnie Bennett (Kat Graham) a ajudá-lo em seu plano de acabar com o “ Outro Lado”. A bruxa terá que matar 12 pessoas se quiser abrir o véu entre os dois mundos.

Se conseguir, isso quer dizer que veremos personagens muito queridos que já se foram, e a lista é grande:Lexi Branson (Arielle Kebbel), Alaric Saltzman (Matthew Davis) – e muitos outros.Por outro lado, imagine o que voltará de ruim querendo vingança? Parece que Bonnie não pensou nisso. Damon Salvatore já deveria começar a ficar preocupado, afinal ele foi o responsável por grande parte das mortes que ocorreram desde o início da série.
Quetsiah provavelmente está do “Outro Lado”- afinal ela também é um ser sobrenatural, uma bruxa – mas se Bonnie e Silas conseguirem tirar o véu, isso quer dizer que ela voltará. Mas porque Silas ia querer trazer ela de volta? Vingança, talvez? Shane já disse que ele é mais poderoso do que ela, mas não podemos nos esquecer que ela já o derrotou uma vez, o enterrando vivo por vários anos, então a volta dela pode ser um problema para Silas.
Ninguém parece acreditar que Bonnie vá matar 12 pessoas, mas a bruxa parece estar motivada a tudo para trazer Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) de volta. Será que todos vão ser pegos de surpresa e só vão descobrir que Bonnie realizou o feitiço que dá fim ao “Outro Lado” tarde demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário