sábado, 16 de março de 2013

Candice Accola estava em Nova Orleans para gravar The Originals?

Morremos com tanta fofura! No último fim de semana, Candice Accola passou alguns dias perambulando por Nova Orleans e encontrou tempo para se aconchegar com um adorável filhote.

Nunca é cedo demais para um descanso de cachorro”, ela twittou junto a foto dela com o cãozinho. Além do tempo com o cachorro, Candice também comeu uma comida deliciosa e andou de bonde. A única coisa que ela não twittou foi sobre se ela estava ou não filmando o spin-off The Originals enquanto estava na cidade.
Podemos ousar sonhar, mas parece que ela tinha outras coisas em sua agenda. Candice não estava sozinha na viagem. O namorado dela, o guitarrista da banda The Fray estava fazendo companhia à ela no Big Easy. Também siga o @joekingofficial e no instagram @josekingseco e veja o que mais fizemos em Nova Orleans”. Segundo os seus tweets Joe estava na viagem a trabalho. Enquanto Candice apoia o seu namorado e sua visão musical, queremos que ela se hospede alguns dias extras e grave uma ou duas cenas com Klaus.

Claro, Joseph Morgan já disse que crossovers são sempre uma possibilidade, então quem sabe Candice encontre o seu caminho até Nova Orleans novamente se o spin-off der certo. Dedos cruzados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário