quarta-feira, 27 de março de 2013

Quem vai levar Elena para o Baile?

Baile. A época do ano em que uma mulher se volta para os seus dois pretendentes em potencial. De acordo com algumas fotos do episódio "4x19 — Pictures Of You", com Elena (Nina Dobrev) não é diferente. +

Não temos certeza se a nova vampira que está vestindo um vestido deslumbrante rosa — tem suas emoções de volta, mas ela faz sua aparição no baile. Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) também estão na festa, mas não está claro qual dos irmãos é seu acompanhante. Ela pode ter ido sozinha?

Elena tem um encontro surpreendente com pelo menos uma estudante do Mystic Falls High School: Caroline (Candice Accola). Talvez ela vá pedir desculpas por quase matar sua amiga? Ou talvez ela ainda está sem humanidade e quer ir para a segunda rodada? Infelizmente, não há fotos do acompanhante de Car.

Parece que todos fizeram uma pausa sobre a procura da cura para irem ao baile. Até mesmo Rebekah (Claire Holt)! Mas Stefan pode estar muito ocupado com o seu triângulo amoroso para notar. Em uma das fotos, Matt (Zach Roerig) está com a Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário