quinta-feira, 14 de março de 2013

Hoje: The Vampire Diaries 4x16 – Bring It On

A espera acabou! Vampire Diaries está de volta nesta quinta. Depois do triste Stand By Me, esperamos que Mystic Falls não esteja tão agustiante, mas como será que nossos personagens favoritos irão lidar com os acontecimentos do último episódio e sabendo que há um novo vilão à solta? Não deixe de conferir abaixo o que vai rolar no episódio da semana!

SINOPSE:
O NOVO NORMAL – O novo ponto de vista de Elena deixa a todos preocupados, fazendo com que Stefan e Damon concordem que voltar a rotina do ensino médio será a melhor coisa para ela. Caroline fica agradavelmente surpresa quando Elena decide reingressar ao grupo de líderes de torcida, mas sua felicidade se transforma em choque quando o comportamento de Elena se torna perigoso. Sem desistir de sua procura pela cura, Damon e Rebekah trabalham juntos até que um indesejável conselho a pega desprevenida. Klaus tenta usar Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin) para conseguir as informações que ele está procurando e faz uma intrigante descoberta no processo. Enquanto isso, Elena entediada dá uma grande festa e se envolve em uma briga feia. Dirigido por Jesse Warn, o episódio foi escrito por Elisabeth R. Finch e Michael Narducci. 
Mais tarde irei postar links do episódio para você assistir ONLINE e amanhã estará disponível aqui no blog o episódio para assistir ONLINE ou para DOWNLOAD ambos LEGENDADO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário