quinta-feira, 21 de março de 2013

SPOILERS: ELENA PEGARÁ OUTRA PESSOA

"Elena vai fazer de tudo para encontrar a cura, o que inclui ir até a primeira base com [spoiler]. "
Primeiro de tudo, Elena (Nina Dobrev) ainda quer a cura? Isso é uma surpresa. Nós pensamos que ela estava bastante satisfeita vivendo sem emoções, alimentando-se de líderes de torcida e sendo mal-intencionada com seus amigos.

Em segundo lugar, quem ela poderia estar beijando que seria muito suculento para contar? Elena está claramente se pegando com Damon (Ian Somerhalder) na promo do"4x17 — Because the Night", de modo que não é nenhuma surpresa. Rebekah (Claire Holt) também aparece em Nova York, então talvez tenha uma ação de menina para menina no futuro de Elena?

No entanto, nós queremos saber se é outro original que Elena estará beijando. Elijah(Daniel Gillies) está definido para voltar no episódio "4x18 — American Gothic". Elena vai até ele em uma cidade pequena da Pensilvânia — e parece que não há um Salvatore em seu pé.

Daniel Gillies sempre brincou que Elijah tem toda a intenção de pegar Elena. Até mesmo Nina Dobrev não descartou a ideia no ano passado, dizendo a MTV: "Eu acho que nós vamos ver o que acontece no futuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário