quarta-feira, 27 de março de 2013

Bonnie está fingindo ou realmente perdeu a memória?

Desde que Bonnie (Kat Graham) sugeriu ao seus amigos que eles trouxessem todos os seres sobrenaturais dizendo não ser uma má ideia, já estávamos nos preocupando com a bruxa. Então, ela tirou alguns dias de férias do colégio para tramar o assassinato antes de finalmente voltar no episódio "4x17 — Because the Night". 

Bonnie estava casualmente conversando com Silas que havia assumido a forma do falecido Shane (David Alpay)"Você está na minha cabeça", disse ela. "Está me fazendo ver as coisas e fazer coisas". Então ele mencionou Jeremy (Steven McQueen) e ela estava disposta a ouvir o imortal novamente. +

Quando uma bruxa tentou limpar a Expressão de Bonnie, Caroline acabou a matando e provocou a morte das outras 11 bruxas. "O triângulo está completo", disse Bonnie com olhos estranhamente brancos, depois de todas as bruxas morrerem.

Mas parece que a tentativa das bruxas acabou levando a uma lavagem cerebral em Bonnie. Stefan a trouxe para casa e sentou-se com ela até que ela acordou: "O que quer que as bruxas tenham feito, deve ter mexido com a sua memória", disse ele quando ela parecia confusa sobre o que havia acontecido. Ela disse a última coisa que lembrava:Jeremy encontrou a cura nas mãos de Silas." Bonnie, há algo que você precisa saber sobre Jeremy," Stefan (Paul Wesley) respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário