domingo, 24 de março de 2013

Paul Wesley em trajes finos e o que pensa a sua esposa a respeito!

Se existe uma coisa que Paul Wesley não tem em comum com seu personagem em The Vampire Diaries, o conflituoso vampiro Stefan Salvatore, é seu senso de moda! Não estamos dizendo que Paul não tem uma boa aparência longe de nós dizer isso, só que talvez ele poderia aprender um pouco sobre moda com seu ego alternativo em TVD.

Para ser justo, os dois compartilham de um amor sério pelas cores cinza, preto e branco, mas em uma entrevista durante uma sessão de fotos com a Glamour UK, Paul admitiu que ele prefere usar jeans e camiseta a maior parte do tempo. Vez ou outra, ele confessa que tem que "invadir" o guarda-roupa de Stefan para se vestir. Bom, pelo menos não a parte dele coberta de manchas de sangue.
"Eu peço emprestado coisas para eventos, porque eu realmente não gosto de comprar roupas", diz a estrela de The Vampire Diaries com uma risada. "Mas eu tenho TUDO do guarda-roupa de Stefan a minha disposição."
 Homem de sorte! Mas parece que sua linda esposa, Torrey DeVitto, não é uma das maiores fãs das escolhas cotidianas de seu marido. "Ela gosta quando eu me visto de maneira mais madura, porque eu tendo  em intercalar moletons e coisas dessa natureza", disse Paul balançando seu elegante blazer para a câmera. "Então, quando eu coloco algo assim ela fica muito animada, pois condiz mais com a minha idade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário