segunda-feira, 25 de março de 2013

Audiência 4x17 - Because The Night

No décimo sétimo episódio desta temporada, “Because the Night”Damon (Ian Somerhalder) voltar as suas raízes punks quando leva Elena (Nina Dobrev) para conhecer a cidade de Nova York. Eles têm um adorável dia apreciando as atrações e refeições locais até que tudo dar errado. Então, quantas pessoas assistiram as suas aventuras na cidade de Nova York?

De acordo com o The Futon Critic, TVD teve 2.55 milhões de telespectadores na última quinta, antes 2.49 milhões quando assistiram Elena tentando matar a sua melhor amiga no 16 ''Bring It On" na semana passada.

O The Futon Critic, também reportou a queda de sete por cento da audiência comparada ao ano passado. Entretanto, a série já esta renovada para uma quinta temporada, então os índices ligeiramente inferiores não são motivo para alardes.

Em um recente comunicado, a CW disse que TVD é uma de suas séries de maior audiência na chave demográfica de 18-34 anos de idade, apesar de Arrow ter um maior número de telespectadores em geral.

Você sabe o que isso significada! Certifique-se de que você e todos que você conheça assistam TVD na próxima semana, quando Elena procura a sua doppelganger na Pensilvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário