terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SPOILERS: O 100º episódio será uma bela viagem ao passado!

Com a rápida aproximação do 100º episódio, estamos nos agarrando a cada spoiler que encontramos sobre o episódio épico. Por sorte, ClevverTV conversou com a mente brilhante por trás de tudo, a produtora executiva de The Vampire DiariesJulie Plec, para saber mais sobre os spoilers do 100º episódio. Embora Julie não tenha revelado muitos detalhes do episódio 11, da quinta temporada - “500 Years of Solitude” - ela deixou escapar algumas dicas agradeçam aos deuses da TV!
“Somos uma grande família aqui. Temos muitos favoritos. Muitas pessoas que amamos profundamente que morreram que estão, vocês sabem, presos no Outro Lado; que saíram da série para fazer outras coisas; e personagens que saíram de Mystic Falls para fazer outras coisas,” Julie disse descrevendo todos os possíveis atores convidados neste episódio tão esperado. Para o time criativo de TVD, o 100º episódio é uma maneira de honrar os personagens amados que já deixaram a série ao invés de fazer a história progredir.
“Definitivamente gostaríamos de celebrá-los e demonstrar o quanto os amamos, então deverão aparecer alguns rostos familiares, o que pode acontecer na forma de flashbacks ou de qualquer outra maneira no decorrer do episódio. É como se fosse uma bela viagem ao passado, com certeza,” continuou Julie.
Já sabemos que Sara Canning (Tia Jenna) irá retornar para este episódio e aparentemente a aparição de Joseph Morgan (Klaus Mikaelson) irá coincidir com o episódio épico mas temos dúvidas de que estes serão os únicos rostos familiares na cidade. Se nossa teoria estiver correta, o episódio será uma retrospectiva da vida de Katherine Pierce (Nina Dobrev), conhecida como a brilhante mulher que agora é humana de novo após 500 anos de vampirismo. Se esta teoria estiver correta, então a maioria dos personagens que irão reaparecer o farão na forma de flashbacks, mas, hey! Ficamos com o que pudermos conseguir.
Uma teoria que Julie rejeitou é a possibilidade do episódio ser centralizado em uma recente celebração de feriado: “Não é um jantar de Ação de Graças, embora isso pudesse ser muito bom,” ela disse, quando perguntada sobre essa possibilidade. O Natal ainda está disponível, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário