Estávamos muito felizes em ver que o amigo de Damon (Ian Somerhalder), Enzo, sobreviveu ao incêndio que Damon começou na Whitmore House em 1958. Mas como exatamente ele fez isso? Especulamos abaixo:
Maggie o salvou
Enquanto em cativeiro, Damon e Enzo falaram sobre seus contos de amor. Para Enzo, era uma assistente de laboratório chamada Maggie. Embora tenha trabalhado para a Sociedade Augustine, ela não tinha conhecimento das torturas e dos experimentos com vampiros. Ela deixou tudo isso quando descobriu as coisas terríveis que o Dr. Whitmore estava fazendo. Gostaríamos de saber se Maggie não voltou para resgatar o vampiro que se apaixonou por ela – talvez na noite da festa da véspera de Ano Novo, onde, uma vez por ano, os vampiros Augustine eram tirados de suas gaiolas e do laboratório. Será que Maggie salvou Enzo após Damon deixá-lo para morrer?
Ele mesmo se salvou
Estávamos um pouco decepcionados que Damon não tenha tentado buscar as chaves no bolso do Dr. Whitmore – mas, talvez, Enzo conseguiu pegá-las sozinho. Quando Damon fez aquele massacre, o Salvatore deixou o corpo do Dr. Whitmore terrivelmente perto de Enzo. Poderia o vampiro, de alguma forma, ter conseguido as chaves do bolso do Doutor? Enzo tinha um plano de fuga para si mesmo, então por isso, ele é obviamente um sujeito criativo. Esse parece ser exatamente o tipo de coisa que ele poderia ter feito dada a devida motivação.
Dr. Whitmore o salvou
Ainda não temos certeza do que aquele relógio que Dr. Wes deu Aaron faz. Aparentemente, foi transmitido através de gerações, e é uma espécie de proteção contra vampiros. E se ele revive pessoas mortas por meios sobrenaturais, como o anel Gilbert? Isso significa que o Dr. Whitmore poderia ter sobrevivido ao ataque de Damon e salvou Enzo. Imaginamos que ele não iria querer perder um rato de laboratório valioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário