sábado, 14 de dezembro de 2013

SPOILERS: Katherine e Stefan estão destinados um ao outro desde a segunda temporada!

Temos que admitir: estamos completamente encantados pela magia de Steferine na quinta temporada de The Vampire Diaries. A química entre o vampiro de chocadeira Stefan Salvatore(Paul Wesley) e a vampira de 500 anos que voltou a ser humana, Katherine Pierce (Nina Dobrev)era visível no episódio da semana passada. Mas não é nossa culpa! Acontece que esses dois estavam destinados a ficarem juntos desde a segunda temporada! A produtora executiva de TVD, Caroline Dries falou sobre o passado (e o futuro) de Steferine a The Hollywood Reporter. Que detalhes ela revelou?
“Sabemos desde a segunda temporada, quando eles estiveram pela primeira vez juntos na tela, uma vez que ela tinha se apresentado a ele como vilã, que a química deles era fantástica,” disse Caroline. “Eles tinham uma sintonia diferente de Elena e Stefan. Existe o elemento de perigo também. Há intriga. O que não facilitaria o relacionamento, mas é exatamente o que faz com que queiramos que ele aconteça. É algo que finalmente foi conquistado neste momento, já que ele precisava de alguém e [apesar de] ela ser uma vilã, ela se abriu e ajudou Stefan. Embora ela tenha certeza de que “quer Stefan”, existe algo amável sobre ela também.”
Nos agradamos com isso e concordamos totalmente com a declaração de Caroline sobre Katherine e Stefan terem uma sintonia completamente diferente, mas ao mesmo tempo, igualmente atraente como a de Stelena – especialmente devido a história de 100 anos que um tem com o outro. Se TVD não explorar esse relacionamento, ficaríamos deprimidos. E não parece que somos os únicos fãs a pensarem assim.
“Acredito que a audiência apoia Katherine ainda mais nesta temporada porque ela tem sido tão engraçada e falível.” Continuou Caroline. “Finalmente funcionou neste momento. Esse episódio será sobre o resultado de ter dormido com a mulher que tem sido sua inimiga por 150 anos.” Nossa recomendação Stefan: vá fundo! E prepare-se para o 100° episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário