terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nina Dobrev revela que já sofreu bullying!

A estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, estava deslumbrante no tapete vermelho nos dias de hoje, mas ela admite que há 24 anos as coisas nem sempre foram assim. Enquanto frequentava TrevorLIVE, o evento semi-anual para o Projeto Trevor, um grupo sem fins lucrativos que visa prevenir o suicídio na comunidade LGBT, Nina revelou que foi intimidada por sua aparência enquanto crescia. +
“Eu tinha algumas fases estranhas” Nina disse ao E! News. “Agora temos cabelo e maquiagem. Eu pago profissionais.”
Para Nina, que é sobre o tempo que o assédio começou.
“Eu tinha um rosto robusto”, disse ela. “Eu tive uma fase que eu cortava meu cabelo como um menino. As crianças vão encontrar qualquer coisa, sendo verdadeira ou falsa, para zombar de você, porque isso as faz se sentir melhor e maior, e até você ser a vítima, você não percebe como isso não é legal ou divertido… Até você aprender, você pode machucar muitas pessoas”.
É difícil acreditar que alguém tão impressionante como Nina já foi intimidada por sua aparência, mas estamos tão felizes que ela está falando sobre suas experiências e dando aos adolescentes esperança para o futuro.
“O Projeto Trevor tem ajudado muitas pessoas a salvar vidas”, disse Nina da missão do grupo para prevenir o suicídio entre os adolescentes vítimas de bullying.”E espero que ele vai continuar a poupar mais vidas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário