É difícil imaginar a estrela de #TVD Ian Somerhalder (Damon Salvatore) como alguém de aparência desagradável, mas aconteceu, aparentemente, isso ocorreu quando ele entrou em um posto de gasolina com um pouco de sangue respingado no rosto. Como mostra na foto!
“Acidentalmente deixei uma boa quantidade de pessoas com medo em um posto de gasolina. Acho que foi por que Damon estava um pouco sujo de sangue…” Ian diz na legenda da foto que postou de si mesmo com sangue respingado em seu rosto e pescoço no instagram. Ele ainda consegue ser majestoso e divo na foto, que tem o ator de olhos azuis olhando diretamente para o sol. O que você acha: ficou com medo?
A foto levanta algumas questões sobre o enredo de TVD, é claro. Mas nos deixa em alerta: Por que Damon estaria sujo de sangue? O sangue é dele ou de outra pessoa? Com Damon, é sempre uma chance 50 por 50, mas estamos particularmente curiosos neste momento, uma vez que Ian foi filmar com Michael Malarkey (Enzo) e Rick Cosnett (Dr. Wes). Ontem, eles se aventuraram no “Sul profundo” para filmar perto de uma fazenda deserta. O sangue que estava no rosto de Damon é aparentemente fresco, será mais um de seus atos de vingança contra a sociedade Augustine? Ele teria matado o Dr. Wes por sua participação nas experiências com vampiros – mais notavelmente por torturar seu velho amigo, Enzo, e sua namorada, Elena? É nós já vimos Damon matar por muito, muito, muito menos.
Se é o próprio sangue de Damon, certamente de alguma forma ele caiu nas garras da Sociedade Augustine – talvez trocando de lugar com Elena - ou, ele poderia estar por perto para fazer por Enzo o que ele prometeu que iria fazer em 1958: salvar não só a si mesmo mas também ao seu amigo. Após um ano de planejamento de uma fuga dupla, Damon deixou Enzo morrer em um incêndio quando por medo de não conseguir ajuda-lo acabar morrendo junto com ele. Parece que essa escolha tem assombrado os 160 anos de idade do nosso vampiro desde então. Será que Damon finalmente compriu a sua promessa? Antes tarde do que nunca, será que adivinhamos tudo mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário