quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SPOILERS: Matt vai para New Orleans?

É uma verdade universalmente reconhecida entre os fãs de The Vampire Diaries que Matt Donovan é o personagem mais consistente subutilizado, razão pela qual nós estávamos muito animados sobre a história de Matt “possuído” por um viajante na 5ª temporada. Até agora, a história de Matt foi comprometida pelo drama de sósia e vampiros Augustine, mas com Gregor oficialmente morto graças a habilidades com adaga de Katherine,  Matt estará no centro das atenções de novo?
“Há espaço para Matt nesta temporada? Há espaço para Matt sempre? Eu não sei”, Zach Roerig disse em tom de brincadeira aos jornalistas durante uma visita em Atlanta no set do show (via TVFanatic). Quando um repórter sugere que Matt deve ir para New Orleans, Zach diz: Você sabe, eu armei isso, também.”
O ator depois revelou que ele também armou um caso com a xerife Forbes! “Ele é um garoto que precisa de um pouco de maternidade às vezes, e um pouco de amor”, Zach brincou. “Eu não sei se vai ter muito amor para Matt nesta temporada. Acho que o início da temporada desencadeou o fato de que ele não estava completamente sozinho e que ele ainda é um homem jovem que é capaz de lidar com esses tipos de aventuras. Mas uma vez que ele está de volta em Mystic Falls, suas obrigações estão sempre alinhadas com a proteção de seus amigos… e quem está lá até hoje? Todo mundo é ou sobrenatural ou está morto. Eu acho que Matt tem problemas de compromisso, honestamente.”
No entanto, Zach fez alusão a uma outra possível “One Night Stand” com Nadia. Dada a recente morte de Gregor, nos perguntamos se Nadia vai confiar em Matt, porque ele precisa ser trazido de volta para a trama principal de alguma forma! Mas como é que Katherine vai reagir que Matt saiu com sua filha? Agora, isso é um confronto que não podemos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário