terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Kat Graham revela detalhes do seu vestido de casamento!

Foi amor à primeira vista para a estrela de Vampire Diaries Kat Graham pelo menos entre ela e seu vestido de noiva! Ela está prestes a se casar, recentemente ficou noiva do modelo Cottrell Gidrye já que Kat havia ficado em silêncio sobre os detalhes do seu vestido, ela agora parece pronta para compartilha-los conosco.
“Eu estava no Instagram, e eu estava olhando fotos de vestidos de noiva e coisas desse tipo e eu vi um, e como ele foi feito para mim” – Disse ela à People. ”A designer é Inbal Dror. Ela é Israelense. Estou muito animada para trabalhar com ela, porque somos todos judeus israelenses na nossa família, então estamos indo para Israel, e eu vou ser capaz de vê-la pessoalmete”.
Assim como esperamos da fashionista, Kat está planejando algo um poco “diferente” para seu look de noiva.
“Eu queria algo diferente”, disse ela. “Eu não queria ir totalmente fora da minha zona de conforto, mas nós escolhemos algo leve, porém ainda sexy e divertido. Estou muito animada”.
Mas o vestido não vai ser algo muito não-tradicional, Kat admitiu, revelando que seu vestido será, de fato, o branco clássico“Eu nunca me casei antes, então eu mereço ir de branco” ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário