O ultimo episódio desse ano de The Vampire Diares nos lembrou do quão irritante Damon Salvatore (Ian Somerhalder) pode ser. Ele teve seu quinhão de momentos que nos faz querer jogar a televisão ou computador na parede e gritar “Por quê?” e aqui vão cinco destes piores momentos:
Romper com Elena: 5×10 – “Fifty Shades of Grayson” No final do episódio, Damon decidiu terminar com Elena, porque a) ele não quer que ela o mude, b) ele não quer mudá-la e c) ele não quer ver seu rosto sempre que ela descobrir algo sobre os seus dias de assassino. A coisa é: todas estas letras são coisas que eles já discutiram antes – você sabe, em todos esses episódios em que o Damon tentou conseguir a garota. Agora que ele a tem, ele termina o romance? Não é legal, cara. O que também não é legal? Não deixar a Elena falar durante a briga. Ele apenas disse e ela apenas escutou e fim, a discussão acabou.
Forçar Elena a beber o seu sangue: 2×20 – “The Last Day” No episódio 20 da segunda temporada, Damon estava pirando por pensar que Elena iria morrer como Klaus planejava em seu ritual. Assim, ele faz com que Elena beba do seu sangue para que, se ela morrer, ela volte como uma vampira. Mesmo que elena não queira isso para si mesma. Isso não foi muito legal. Mas nós entendemos o seu desespero, Damon.
Quebrar o pescoço de Jeremy: 2×01 – “The Return” O dia em que o Damon agarrou o pescoço do Jeremy na frente da Elena? Nada legal. Na segunda temporada, episódio 1, Damon não estava se sentindo bem sobre a dupla rejeição que tinha levado de Katherine e Elena, então ele quebrou o pescoço do jovem Gilbert. Jeremy voltou à vida porque estava usando o anel mágico da família, mas Damon não sabia disso. O que torna esse momento pior ainda.
Matar Lexi: 1×08 – “162 Candles” Cinco temporadas e nós ainda estamos pensando nisso. Na primeira temporada, episódio 8, Damon mata a melhor amiga de Stefan bem na frente de seu irmão. Em seu aniversário. Era uma ideia de provar para o Conselho dos Fundadores que ele e seu irmão não eram vampiros, mas isso foi potencialmente idiota. Essa ação se tornou ainda mais triste e preocupante depois que descobrimos o quão próximos Stefan e Lexi eram e como ela o ajudou a superar a sua sede de sangue. Mais recentemente, descobrimos que Lexi também ajudou Damon. Na verdade, ela ficou semi-apaixonada por ele mas tudo era apenas uma farsa na intenção de Damon puni-la por tentar ajudá-lo. Ambos os casos? Damon foi mal. Lexi foi incrível.
Obrigar Caroline a ser sua bolsa de sangue pessoal: ''Primeira temporada'' Falando na primeira temporada, se lembram como Damon abusava de Caroline? A aluna de colegial que tinha uma queda por ele e Damon se aproveitou disso. Ele usou seus poderes de coação e a baixa autoestima de Caroline para trasnformá-la em sua bolsa de sangue pessoal. O seguindo para onde ele fosse e o oferecendo lanche sempre que ele estava com fome, usando lenços de cores vivas para esconder as marcas de mordida. Caroline lembrou-se de tudo, uma vez que ela se tornou vampira, e ela nunca perdoou Damon por isso, que é o que faz ela ser tão antagonista com relação a Delena. Porque Damon foi terrível com ela.
Você concorda que essas foram as piores coisas que Damon já fez? Você tem mais algo para acrescentar na lista? Comente abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário