sábado, 29 de dezembro de 2012

O que significa a tatuagem de Ian Somerhalder?

Ian Somerhalder (Damon Salvatore) usa seu coração  e sua tatuagem em sua manga. Ok, não exatamente em sua manga, mas em seu antebraço! Se você já digitalizou fotos de Ian com uma camiseta (apenas admita isso!), você pode ter notado que a estrela de TVD tem três palavras com tinta em seu braço. Então, o que elas dizem? Dica: É em latim. A tinta em Ian diz “hic et nunc”, uma frase em latim que significa “aqui e agora”. Enquanto Ian não divulgou o porquê dele ter feito a tatuagem, nós pensamos que era a propósito bonita. Afinal, quem se importaria se o senhor Somerhalder ficasse aqui e agora?

EM JANEIRO: THE VAMPIRE DIARIES NA WARNER CHANNEL BRASIL

Em Janeiro o canal ''Warner Channel Brasil'' vai passar a 3º temporada de The Vampire Diaries dublado! A série está prevista para começar dia 3 de Janeiro (Quinta-Feira) a partir dás 13h e depois repetirá o episódio dás 13h ás 2h da madrugada.. Uma pena que não seja desde o início da série né? Mas já dá para se entreter enquanto a 4º temporada não volta de seus longos e demorados hiatos.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Klaus pode morrer?

Desde que Rose disse pela primeira vez o nome dele na 2ª temporada de Vampire Diaries, nós passamos a ter medo do vilão Klaus (Joseph Morgan). Ouvimos tudo isso: Ele é o Original mais poderoso, é o híbrido invencível, não pode morrer, etc. Mas isso não impediu que todo mundo tentasse matá-lo. Primeiro, Elijah foi quem teve o plano. Então, Mikael estava pronto para derrubá-lo. Mas na 3ª temporada, quando Klaus disse que é o criador da linhagem de Katherine, Stefan, Damon, Elena, Caroline e Tyler, o nosso desejo que ele morresse diminuiu significantemente. Bem, por esse motivo e é claro, pelas pinturas… O fato é que sempre teremos a seguinte pergunta: Klaus pode morrer? Sim, ele pode ser desidratado e trancafiado em um caixão. E, certamente, Alaric poderia ter matado Klaus com aquela estaca… Vamos deixar isso claro. Mas há outra maneira de mandá-lo para o além e todas essas coisas depois da morte? E além disso, Klaus deveria morrer? Estamos preocupados não somente em perder seu sotaque, charme irresistível e vocabulário impressionante, mas também que sua morte poderia levar à morte de todos os vampiros e híbridos que amamos. Temos certeza que há um feitiço para consertar isso, mas a pergunta que não quer calar é: Você estaria interessado(a) em viver num mundo livre de Klaus?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FOTOS: Preparativos do Natal de Nina Dobrev

Nina Dobrev postou algumas fotos do Natal dela e claro já que queremos saber de tudo o que acontece aqui vai algumas fotinhos da Nina! Veja: Primeiramente Nina postou essa foto com a legenda: Merry Christmas from my Little Santa Claus... ''Feliz Natal meu pequeno Papai Noel...''
                                         
Quer mais fotos do Natal da Nina? Clique no ''Mais informações''

SPOILER: A história do Professor Shane na próxima metade da temporada!

Depois do massacre do último episódio de Natal, muitos estão morrendo para saber o que está na história da segunda metade da 4ª temporada. A produtora executiva Julie Plec não revelou apenas uma quantia obscena de detalhes ao Holywood.com sobre Klaus e a cura, como ela também lançou uma luz sobre o nosso Professor Shane. Plec diz que o professor sabe-tudo continuará a ser uma presença enorme na segunda metade da temporada:

SINOPSE OFICIAL: Episódio “4.10 – After School Special”

REBEKAH ESTÁ DE VOLTA E TRÁS VINGANÇA CONSIGO - Aparecendo inesperadamente no colégio de Mystic Falls, Rebekah não perde tempo tentando forçar Stefan, Elena e Caroline a responder suas perguntas sobre a busca de uma cura, e acaba descobrindo parte de uma informação bombástica vinda de Elena. Quando o pai de Bonnie, Rudy Owens (ator convidado Rick Worthy, de “Supernatural”), aceita o papel de prefeito interino, ele faz disso uma prioridade para proteger sua filha, que não está muito confortável com o papel que ele de repente quer ter em sua vida. Professor Shane continua a incentivar Bonnie a acreditar em seus poderes, mas ele logo se vê em perigo quando revela mais do que devia para a pessoa errada. Mais tarde, Caroline faz o seu melhor para confortar Tyler após um confronto violento. Enquanto isso, na casa do lago, Damon e Matt ajudam Jeremy, tentando elevar seu jogo como um caçador, mas Klaus fica impaciente com o seu progresso e intervém para acelerar o processo. O episódio foi escrito por Brett Matthews e dirigido por David Von Ancken.

ESPECULAÇÃO: A cura para o vampirismo não existe?

Cada quebra-cabeça de Vampire Diaries é muito complicado. Nós sabemos disso. Mas a cura para vampirismo?! Isso é possível? Nós não estamos tão certos… E aqui está o porquê: Primeiro, aprendemos sobre a irmandade dos cinco, mas mesmo sendo homens super gostosos com tatuagens completas e uma espada que é a chave para tudo, isso nunca fez o caminho deles para a cura. Claro, Klaus os matou antes que eles fossem capazes de fazer sua jornada, mas isso não muda o fato de que eles nunca encontraram a suposta “cura”. Vamos avançar: houve mais do que mil anos e nenhum caçador teve sucesso? Amamos os habitantes de Mystic Falls, mas realmente esperamos que eles resolvam um quebra-cabeça que nenhum caçador foi capaz desde 1110 D.C.? Então há essa coisa toda do Silas. De acordo com o professor Shane – muito atraente –, não há a necessidade de uma espada – encontrar Silas é o mesmo que encontrar a cura para a imortalidade. Mas o vampirismo e a imortalidade são a mesma coisa? Havia mais do que um ingrediente no feitiço de Esther para o vampirismo, por isso, talvez os dois estejam apenas relacionados.

ESPECULAÇÃO: Elena realmente ama Damon ou é apenas desejo?

Tudo começou com uma dança na 1ª temporada: O primeiro momento que Elena viu Damon como alguém além do irmão mais velho e malvado de Stefan. E desde aquele momento, seus sentimentos por ele continuaram a crescer. Agora que ela é uma vampira, eles foram evoluindo para amor… Ou será que é simplesmente desejo? Até algumas semanas atrás, a mais intensa interação que veríamos entre Damon e Elena seria uma cena quente num motel em Denver. Não podemos mentir: Sua tensão sexual sempre foi a sua maior força. Mas isso poderia ser tudo o que há em seu relacionamento? O argumento para a luxúria é bastante sólido. Menos de 24 horas após ter terminado com Stefan, Elena fez sexo com Damon. Duas vezes. Essa é a mesma garota (bem, a versão com a ponte de ligação) que esperou pelo menos metade de uma temporada para dormir com o homem que ela amava. Elena mudou ou ela está somente interessada pelo corpo de Damon? (Não que pudéssemos culpá-la.)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Teaser trailer de ‘Time Framed’ com Ian Somerhalder


Photoshoot de Candice Accola para Show Me Your Mumu


Elenco de TVD lê fanfics!

Qual a melhor maneira de passar o tempo quando the Vampire Diaries está em hiatus, do que com um pouco de fanfiction? Quando visitamos o set de Atlanta, há uns dois meses atrás, pedimos ao elenco para ler algumas histórias escritas pelos fãs sobre seus personagens. É claro, nós não servimos o habitual Delena/Stelena (Vocês podem se saciar disso quando a série retornar no próximo ano.) Em vez disso, procuramos na web Fanfics dedicados aos pares mais raros (leia-se: não existentes) como Elena e Alaric (R.I.P) ou Caroline e Rebekah (shippers, sabemos que vocês estão por aí!)

Como Tyler vai estar no próximo episódio?

Quando the Vampire Diaries retornar com o episódio 4x10 "After School Special", será uma momento difícil para Tyler. Klaus não apenas matou a mãe de Tyler, a Prefeita Lockwood, como o Vampiro Original pode não considerar uma vingança suficiente para seu ex híbrido. "A primeira ordem de Tyler é realmente se lamentar", Julie Plec disse ao Hollywood.com. "Essa era a última coisa que ele imaginava que fosse acontecer, e a perda de sua mãe é uma coisa muito poderosa para ele." Conforme Tyler luta com seu luto e culpa, ele também estará no limite. Plec conta que Tyler estará "Olhando por cima do ombro e perguntando se Klaus estará la para cortar sua cabeça fora. Além disso, tenho certeza que ele vai tentar descobrir se há algo que possa fazer para que ele possa recuperar a vantagem contra Klaus, mesmo que pareça sombria." Quem sabe Caroline possa ajudar? Embora ela e Tyler não estivessem em um bom momento recentemente, parece que eles repararam algumas das rachaduras de seu relacionamento no último episódio. Na entrevista, Julie disse que o casal estava "a ponto de fazer coisas um com o outro antes da tragédia. Caroline vai estar preocupada com ele e realmente quer se encontrar e fazê-lo se abrir para que ela possa ajudá-lo a se curar desta experiência." Em Mystic Falls, nada une mais as pessoas do que tramar a condenação de outra pessoa.

Paul Wesley gostaria de atuar em um filme polonês!

O set de The Vampire Diaries e muito multicultural. De sotaques diferentes para idiomas diferentes, as estrelas da série são mais do que algo divertido para se olhar. Mas que um dos atores está pronto para utilizar seus conhecimentos linguísticos na tela grande? Não, não estamos falando sobre a linda Nina Dobrev que fala Búlgaro. Na verdade, estamos falando sobre o lindo Paul Wesley, que fala Polonês. De acordo com o JustJared, em uma entrevista recente com a Glow Magazine, Paul contou sobre o seu desejo de falar polonês na tela grande. "Seria uma tremenda realização para mim atuar em um filme polonês. Alguns dos melhores sineastas são da Polônia", Paul disse. Ou talvez Stefan poderia falar um pouco de polonês, de vez enquando. O cara está vivo a mais de 100 anos, não seria um exagero se falasse outro idioma, não é verdade? Assim, enquanto Paul espera por um oportunidade de falar Polonês bater em sua porta, ele tem se mantido ocupado trabalhando como produtor e ator em um novo projeto como seus amigos Shawn Christensen e Damon Russell. O trio está transformando um curta-metragem feito por Shawn em um projeto de longa-metragem. Soa como um plano! Apoiamos tudo que coloca Paul na tela grande por algumas horas. E quando ele não está ocupado com seu projeto, você pode vê-lo saindo com o resto do elenco de TVD em Atlanta.

Jeremy e Bonnie voltarão a ficar juntos?

Jeremy e Bonnie ficarão juntos novamente em The Vampire Diaries? — Micah

NATALIE: Você não foi a única que notou os olhares roubados durante o final do midseason! “O que este episódio foi, na forma de nostalgia, é um lembrete de que há alguns sentimentos não resolvidos por lá”, a produtora executiva Julie Plec diz. “Houve amor lá e talvez um vislumbre de esperança para algo a mais.”

SPOILERS: Katherine estará de volta?

Pergunta: Estou gostando dessa temporada de The Vampire Diaries, mas uma coisa necessária é Katherine de volta! Alguma chance disso acontecer rápido?  — Ali

Ausiello: “Essa megera ardilosa ainda está, de alguma forma, circulando pelas sombras.” Julie brinca, “mas ela continua se escondendo muito bem… Devido a continua presença de Klaus em Mystic Falls. Nós veremos se vamos ser capazes de levá-la de volta a cidade.”

ESPECULAÇÃO: Quem será o próximo a morrer?

O que Vampire Diaries pode ser, além da série que você sempre pode se surpreender pelas mortes que vemos de membros inocentes? Nada nos ensinou mais do que o episódio 4×09, quando Klaus (Joseph Morgan) afogou a pobre prefeitaLockwood (RIP, senhora). Dito isso, é hora de tentar descobrir quem será o próximo a morrer. Vamos começar recapitulando os sobreviventes de Mystic Falls: Nós apostaríamos um bom dinheiro que pessoas como Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), Stefan (Paul Wesley)Caroline (Candice Accola)Matt (Zach Roerig) e Klaus estão salvos. Mas há alguns personagens centrais que estamos preocupados. Jeremy (Steven R. McQueen) parece preparado para se tornar um passivo, agora que ele é um caçador e está sobre a tutela do Professor Shane. O mesmo podemos dizer sobre Bonnie (Kat Graham), quem está sendo manipulada pelo seu mentor de bruxaria e poderia ser pega no fogo cruzado. Algumas das mais óbvias mortes deveriam vir na forma de Tyler (Michael Trevino), quem está sendo caçado por Klaus. Hayley também é uma possibilidade e sua morte seria exatamente uma partida indesejada após a traição da semana passada. Além disso, tem a pobre April, quem foi vista pela última vez olhando para o corpo morto de Rebekah (Claire Holt)Se tivéssemos que apostar em quem seria o próximo personagem morto, nós iríamos de — *rufe os tambores* — Hayley!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FÃ COMENTA QUE ESTAVA NO MESMO VOO DE NINA E IAN ONTEM PARA SALT LAKE CITY

Ontem descobrimos no twitter uma menina, que nem é tão fã de TVD assim, comentar que estava no mesmo voo de Nina e Ian. Ela diz que passou por eles para chegar até sua poltrona e depois não teve muita chance de abordá-los, até porque ela não quis incomoda-los e eles estavam na primeira classe. Ela comenta que Ian é muito mais lindo pessoalmente, diz como eles estavam vestidos, Nina uma boina para aquecer a orelha, Ian está usando cachecol e um chapéu de feltro (como sempre). Eles estão agasalhados porque estão indo para um lugar onde pelo que entendemos o atrativo principal é o frio, então pode ser que eles desembarcaram no mesmo lugar dessa menina, em Salt Lake City, lugar maravilhoso para esquiar. Confira a seguir trechos da conversa entre a menina sortuda e amigas no twitter clicando no ''mais informações'':

Professor Shane é Alexander?

O site Wetpaint faz matérias com perguntas enviadas por fãs: “Você pergunta, nós respondemos”. Confira o que que eles falaram dessa vez: Sabe como Elena (Nina Dobrev) etadas pela mesma atriz? Aparentemente, alguns dos outros personagens em The Vampire Diaries estão fazendo os fãs se perguntarem se eles são a mesma pessoa. Dois desses personagens são Alexander (Paul Telfer) o caçador de vampiros que Rebekah (Claire Holt) se apaixonou em 1100 – e professor Shane (David Alpay) – O mentor de Bonnie (Kat Graham). Ou, pelo menos, assumimos que seja a razão por trás da nossa pergunta de fã mais recente: Professor Shanetambém é Alexander? É fácil entender a confusão: ambos estão envolvidos na mitologia dos Cinco, ambos são bonitões e não me importaria vendo com ou sem camisa. Mas, para responder à pergunta, não. Alexandre e Shane não são a mesma pessoa. Para começar, eles são interpretados por atores diferentes. Então, aí está a sua primeira pista. E depois há o detalhe da morte de Alexandre nas mãos de Klaus(Joseph Morgan). A não ser que os caçadores possam voltar dos mortos – e não apenas em formas assustadoras, assombrando as pessoas como Conno r(Todd Williams) fez Alexandre e Shane definitivamente não são a mesma pessoa.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Julie Plec fala sobre Delena, Klaroline e o que vem a frente via Twitter

Julie Plec respondeu diversas perguntas em seu twitter em um chat de spoilers de The Vampire Diaries. Ela falou sobre Delena (Damon e Elena), Klaroline (Klaus e Caroline), Kennett (Kol e Bonnie) e muito mais. Ela respondeu sobre a ponte de ligação, se os sentimentos de Elena por Damon são verdadeiros, a reação de Stefan, se tudo está acabado para Klaus e Caroline e más notícias para quem torce por Kennett. Confira abaixo:

SPOILERS: Veremos Klaus interagir com Shane e ele estará louco!

Confira abaixo um spoiler sobre o Original Klaus e o misterioso Shane:

- Jessica: Algum Spoiler sobre Klaus em The Vampire Diaries?
Se prepare para um confronto épico entre Klaus e… Shane! Você realmente não pensou que esses dois poderiam ficar cara a cara, não é mesmo? Especialmente depois que Klaus descobrir que Shane foi o cérebro por trás do plano para matar os 12 híbridos? Sim, ele está muito louco. Cuidado, Shane!

domingo, 16 de dezembro de 2012

THE VAMPIRE DIARIES: IAN SOMERHALDER FALA SOBRE O NOVO ROMANCE ENTRE DAMON E ELENA

As pessoas que compõem a comunidade de fãs The Vampire Diaries “são um bando de fãs raivosos: Eles estão mesmo nomeados ao próprio People’s Choice Award deles”. “Nossos fãs são o grupo mais extraordinário”, diz a produtora executiva Julie Plec, “e eles tem muita voz.”. Deve haver muita conversa, agora que Elena (Nina Dobrev) está oficialmente ligada ao bad boy Damon (Ian Somerhalder). Fazendo o Team Delena pirar. E os devotos de Stefan (Paul Wesley) e Elena? Não muito. “Eu provavelmente tenho que esconder por um tempo”!”, brinca Plec. Esse é um conselho que Damon pode querer tomar, uma vez seu irmão Stefandescobre sobre o que aconteceu entre ele e Elena. (“Vai ser um choque pra ele”,diz Plec.) Mas, primeiro, vamos deixar Somerhalder revelar alguns detalhes deliciosos sobre seu personagem. Veja a reportagem no MAIS INFORMAÇÕES:

ELENCO DE TVD FALA SOBRE TRAGÉDIA DE CONNECTICUT

O trágico assassinato de 20 crianças e 6 adultos em Connecticut ontem surpreendeu e entristeceu o país. Nossos pensamentos e condolências vão para as pessoas afetadas, o elenco de “The Vampire Diaries” foi até o twitter para expressar suas tristezas e indignações. Veja o que eles postaram no twitter clicando no ''mais informações'' 

Julie Plec fala sobre repercussões, a ligação entre Damon e Elena e muito mais!

O que é uma festa em Mystic Falls sem um pouco de destruição sangrenta e mortes?
No final da meia-temporada de The Vampire Diares, Klaus (Joseph Morgan)atacou novamente, desta vez tirando o exército de híbridos de Tyler, mas também o mais importante, sua mãe. “Klaus é um sobrevivente, quando você o trai, você é derrubado” disse Julie Plec. “Quando ele sente que foi colocado contra a parede ou maltratado ou abusado, ele ataca da forma mais dramática possível.” Então, quais são as principais repercussões do plano do Tyler que falhou e a morte da prefeita Lockwood? E como o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon vai proceder quando a série retornar? Continue lendo para saber mais!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Músicas tocadas no episódio 4.09 O Come, All Ye Faithful

                                    Amy Stroup - Covering your Track


Julian Casabiancas - Christmas treat

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

[LEGENDADO] Promo do episódio 4X10 - After School Special


OBS: O EPISÓDIO SÓ VAI AO AR NO DIA 17 DE JANEIRO 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Caroline e Tyler vão se tornar inimigos agora?

Recentemente a TVGuide liberou este novo clip (abaixo), que apresenta um par de novo teasers da 4ª temporada  de  the Vampire Diaries envolvendo os amantes Caroline e Tyler, em referência em alguns possíveis conflitos sobre a forma como Tyler está tentando derrubar Klaus e mais. No clip, o anfitriãoRobyn Ross revelou que Carolie vai estar em conflito com os métodos de Tyler e complicações que irão surgir, como Caroline não estar satisfeita com quem Tyler está disposto a sacrificar. Eles também conversaram sobre alguém do conjunto de Vampire Diaries para ter dicas sobre esta situação pesada. Em notícias relacionada, Elena e Damon vão tentar descobrir se o seu amor é real ou desejado, enquanto Stefan dirige para fora, para lidar com seu próprio negócio.

Download do episódio 4.09 O Come, All Ye Faithful

OPÇÃO 1 - SEM LEGENDA: Uploaded
                      
  OPÇÃO 2 -  COM LEGENDA NÃO OFICIAL:  Uploaded
  
  OPÇÃO 3 - COM LEGENDA OFICIAL:   Uploaded 

Saiba quando The Vampire Diaries retornará após o hiatus!

O episódio 4×09 –  O Come, All Ye Faithful, é o ultimo episódio de 2012, sendo assim o episódio 4×10 – After School Special será exibido apenas em 2013 Após o episódio de quinta-feira que abalará os fãs da série, Vampire Diaries entrará em hiatus por conta das festas de fim de ano. E infelizmente, só retornará com novos episódios em janeiro, com o décimo episódio da primeira temporada. Vampire Diaries terá em sua quarta temporada 23 episódios. A série retorna com o episódio 4×10 – After School Special, dia 17 de janeiro. Esse hiatus irá demorar menos do que todos nós imaginávamos. Guardem esta data, pois Vampire Diaries retorna em Janeiro.

Qual o futuro da ligação entre Damon e Elena?

Com certeza essa deve ser uma das maiores questões dos fãs neste momento. Após três temporadas Elena Gilbert cedeu aos encantos de Damon Salvatore, mas como nesta série nada dura por muito tempo eles descobriram que há uma espécie de ligação entre os dois. No último episódio, We’ll Always Have Bourbon Street, após Damon confirmar a teoria do seu irmão mais novo, Stefan Salvatore, ambos partiram para New Orleans onde Damon já esteve ligado a outra pessoa. Descobriram que o vínculo só ocorre  se o humano que foi transformado e o vampiro possuírem sentimentos um pelo outro antes da transição e finalmente descobriram que para curar o vínculo entre vampiros, eles têm que se afastar.

A obsessão de Stefan pela cura do vampirismo

A culpa persegue a vida de Stefan Salvatore desde quando Elena Gilbertmorreu após um acidente de carro na Ponte Wickery. No último episódio da terceira temporada, Stefan atendeu ao pedido de Elena e salvou Matt Donovanprimeiro, desde então, tem se culpado por Elena ser uma vampira e tem feito o possível para ajudá-la a lidar com as dificuldades dessa nova vida. Entretanto, apareceu uma possibilidade de cura para o vampirismo e o mocinho ripper está disposto a fazer qualquer coisa para desvendar esse mistério e “consertar” o seu erro.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

IAN SOMERHALDER ULTRAPASSA MATT BOMER EM NOVA PESQUISA PARA CHRISTIAN GREY

A matéria abaixo fala sobre as mil e uma especulações que ainda cercam o filme baseado nos romances de E.L. James.
Os fãs de “Fifty Shades of Grey” estão ansiosamente esperando pelas notícias sobre o elenco, alguns até expressando suas frustações com o longo processo, mas enquetes feitas pelos fãs permaneceram leais aos seus favoritos. Ian Somerhalder e Lucy Hale provaram que, mesmo com as notícias acabando, eles continuam sendo a escolha dos fãs para interpretarem Christian Grey e Ana Steele. No dia 11 de Dezembro, eles estão no topo de uma enquete que está rolando em um site internacional, sobre quem deveria ganhar os papéis principais em Fifty Shades.

Ian posta foto no twitter de Damon machucado ou morto!

Ian Somerhalder acabou de publicar no seu twitter uma foto com uma frase triste, observem:
@iansomerhalder: Damon Salvatore contemplando o dilema existencial do homem…

 A partir daqui não me responsabilizo por ataques no coração, principio de infarto ou crise de choro...
Uma foto do Damon dos PRÓXIMOS EPISÓDIOS! Precisamente entre os episódios 13 ou 14. Não posso defini-lo. Pena de Damon nesse ep... A culpa não é dele (só posso falar isso), a culpa é do sangue! Isso nos leva ao post anterior que publicamos ainda ontem, onde tem uma foto do Damon muito machucado com sangue descendo do seu nariz e o pescoço muito machucado.... Com certeza é da mesma cena, as roupas são as mesmas e se observarem bem, nesta foto acima, percebe-se que seu pescoço está machucado... Então SIM! Será na mesma cena. Observem a  foto do post anterior:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ponte de Criação: Porque Damon precisa libertar Elena?

Quebrar a ponte de ligação pode causar danos de curto prazo para Damon e Elena como um casal, mas, eu acho que é a única maneira que eles realmente podem ser felizes juntos. Deixe-me começar por dizer que estou apenas apoiando o relacionamento de Damon (Ian Somerhalder) eElena (Nina Dobrev), assim como você está - supondo que você torça por “Delena", claro. Mas, depois de re-assistir o episódio do dia 06 de dezembro de The Vampire Diaries, eu acredito que Damon deve quebrar a ponte de ligação. Se Damon mantém sua ligação, não importa o quanto Elena insista que ela o quer, sempre haverá opositores como Caroline (Candice Accola), que se recusa a acreditar que os sentimentos de Elena são verdadeiros. Mesmo que Tyler (Michael Trevino) tenha dito que “a ponte de ligação afeta a forma como você age, não como você se sente.”, eu duvido que todos os outros fossem facilmente convencidos.

[LEGENDADO] WebClip 4x09 O Come All Ye Faithful


SPOILER: Suposições sobre a mais provável morte de Damon

Ok, então aqui está um post atual sobre os rumores da morte de Damon. Ele provavelmente vai ser editado aqui e ali, e as pessoas podem se sentir livres para adicionar como elas quiserem. Preparem-se as emoções abaixo serão fortíssimas, se tiver problemas de coração pare de ler a partir do próximo parágrafo. Coração apertado... Triste e sangrando.... É como eu me sinto neste exato momento. * Mais uma vez, a morte de Damon não foi confirmada. Mas parando para observar, Damon teve sua morte prenunciada, quando foi mordido por um lobisomem na 2ª temporada. E na 3 ª temporada foi fortemente prenunciada a morte de Elena, então esta especulação não pode estar muito longe de ser verdade.

Nina Dobrev é discreta ao falar de seu romance com Ian Somerhalder

Nina Dobrev foi muito fofa e tímida quando foi ao twitter desejar feliz aniversário a seu namorado Ian Somerhalder, no final de semana passado, dia 08 de dezembro. A estrela de The Vampire Diaries foi ao twitter parabenizá-lo... Embora ela tenha sido encantadoramente vaga sobre Ian. Nina tuitou: “Enviando você sabe que tipo de desejos para você sabe quem. Shhh. Extremamente secreto "Diga se não é fofa?!  Todo mundo sabe que Nina Dobrev e Ian Somerhalder estão juntos.  E que no sábado foi o aniversário de Ian. Então não é “extremamente secreto”, é? O que é encantador. Não é como se os dois realmente tivessem que esconder o seu relacionamento neste momento. 

Painel de perguntas e respostas de Ian e Paul

 O painel Somerwesley começou atrasado, mas quando os irmãos Salvatore entraram, o público foi a loucura, confira o que rolou logo abaixo:

- Paul [para Ian]: “Ah, droga, é seu aniversário! Vamos celebrar mais tarde. Eu tenho um presente!”
- Ian disse que queria trabalhar na Disney.
- Paul disse que ele com certeza teria falhado se fosse ser um jogador de hockey.
- Ian disse que esse seria seu terceiro copo de café.
-Ian responde tudo com um “yeah baby”.
- Paul disse que quer interpretar Ana em 50 Shades of Grey.
- Paul conta que ele é super flexível.

domingo, 9 de dezembro de 2012

AUDIÊNCIA: “We’ll Always Have Bourbon Street 4.08″ Cai ainda mais e é o menos assistido da temporada!

É, parece que nem a amada Lexi conseguiu segurar o público. Depois do episódio da semana passada ser o segundo menos assistido da temporada, “We’ll Always Have Bourbon Street” veio pra piorar ainda mais a situação. O episódio de flashback dessa semana atraiu cerca de 2,42 milhões de telespectadores, marcando 1.2 na demo (rating) na faixa etária do público entre 18-49 anos. Os números nos apresentam uma queda de quase 500 mil telespectadores em relação à semana passada, e dá uma má reputação ao episódio como o menos visto da temporada. Vale lembrar também que Vampire Diaries nunca atingiu números tão baixos na primeira metade de nenhuma das temporadas anteriores. Porém, como o que conta para os canais é o rating, nossa série manteve-se com o mesmo 1.2 da semana passada. Sim, isto é algo positivo. Mas se os espectadores continuarem a declinar, o rating vai começar a descer a ladeira também… O que será que está acontecendo com Vampire Diaries? Deixe-nos sua opinião!

Quando The Vampire Diaries volta em 2013?

Está querendo mais um pouco de Vampire Diaries? Nós também sentimos isso! Enquanto a CW ainda não liberou um retorno oficial de Vampire Diaries em Janeiro, nós podemos fazer algumas suposições de quando você conseguirá ver mais dos irmãos Salvatore. The Vampire Diaries normalmente faz o retorno do midseason em Janeiro, se você se lembra, ano passado a série voltou dia 5 de Janeiro de 2012. Nós também sabemos que a CW gosta de fazer premieres em Janeiro e em grande massa. Há pelo menos uma data de premiere no mês: The Vampire Diaries estará no ar no dia 14 de Janeiro de 2013. Com todas essas informações, nossa melhor aposta é que The Vampire Diaries irá voltar no meio de Janeiro com o décimo episódio nós iremos atualizá-lo na medida em que conseguirmos mais informações.

Vamos apenas esperar que não demore muito, não é mesmo?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[LEGENDADO] PROMO DO EPISÓDIO 4.09


[LEGENDADO] Episódio 4.08 We’ll Always Have Bourbon Street


OPÇÃO 1 - LEGENDA NÃO OFICIAL:  Uploaded

OPÇÃO 2 - LEGENDA OFICIAL [AlphaSubs]: Turbobit 


OPÇÃO 3 - LEGENDA OFICIAL [AlphaSubs]: Uploaded 

Mortes em massa no episódio da metade da temporada

TV Guide tem um spoiler sobre um número de vítimas no episódio da metade da temporada. Você tem algum spoiler sobre Vampire Diaries para ajudar a curar o meu coração partido sobre o término de Stefan e Elena? Helen NATALIE: Eu não acho que isso vai ajudar. Haverá mortes em massa no final do episódio da metade da temporada, incluindo alguém que você conhece desde a 1ª Temporada. Meus lábios estão selados, mas você pode deixar seus palpites nos comentários!

DELENA entre os casais de 2012 que a EW torce

O casal Damon e Elena esteve presente na lista que a Entertainment Weeklyfez sobre os melhores casais de 2012, que eles torcem. Confira abaixo o que disseram: Torcermos para um casal é uma antiga tradição quando se trata daqueles que povoam nossas televisões. Aqui estão os nossos favoritos do ano de 2012: Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), The Vampire Diaries: Na batalha épica de qual irmão Salvatore é digno de Elena Gilbert, a balança parecia finalmente estar equilibrada depois que Elena se tornou uma vampira e Damon aceitou suas tendências obscuras, enquanto o namoradoStefan(Paul Wesley) queria “consertá-la.” Depois de ter terminado com Stefan, Elena fez sexo com Damon no episódio do dia 29 de novembro -, mas espere! Stefan acha que Elena tem um vínculo raro com Damon, porque o sangue dele a fez vampira e é por isso que seus sentimentos por seu irmão se intensificou – por obrigação, não amor. E assim o triângulo continua…

Tradução do scan com novidades sobre Delena

As pessoas que compõem o grupo de fãs de The Vampire Diaries são um bando de pessoas raivosas: Eles estão mesmo nomeados para o People’s choice Award. “Nossos fãs são o grupo mais extraordinário”, diz Julie Plec,“e são muito vocais.” Deve haver muita conversa, agora que Elena foi oficialmente ligada com o bad boy Damon, levando a equipe Delena a êxtase. E aqueles devotos a Stefan e Elena? Não muito. “Eu provavelmente terei que esconder por enquanto!” , brinca Plec. Esse é o conselho que Damon pode querer tomar uma vez que seu irmãoStefan descobre sobre o “encontro”. (“Ele ficará em choque “, diz Plec.) Mas, primeiro, vamos deixar Ian Somerhalder revelar a suculenta nova história de seu personagem. – Ileane Rudolph

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Por quanto tempo Hayley vai ficar em Mystic Falls?

Caso você não tenha notado, nós pensamos que Hayley (Phoebe Tonkin) é totalmente esmagamento de Tyler. A mais nova lobisomem mantém a cabeça fria em torno de Caroline, mas além de sua aliança com sombrio Professor Shane (David Alpay), parece-nos claro que ela também está abrigando um pouco de amor para o híbrido quente. Enquanto nós especulamos que novo corte de cabelo de Phoebe Tonkin pode significar que Hayley iria encontrar uma morte prematura, parece que ela vai manter seus dedos em Mystic Falls por algum tempo . Em uma recente entrevista para o Sun Hearld, Phoebe disse enquanto ela tirava algumas semanas de folgas em sua terra natal (Austrália), que após as férias, ela vai voltar para o set de TVD. Na 4 ª Temporada, do episódio 7, “My Brother’s Keeper”, ela pediu ao Shane para manter Tyler fora de tudo do que quer que ele precise de todos os não-gerados híbridos. Claramente ela sente algo por Ty, mas se o plano de Shane envolve sacrificar os híbridos, nós esperaríamos que o Sr. Lockwood ligue para ela também. Mas até lá, vai que Caroline já encontrou a felicidade com um muito mais velho híbrido (e cruel)?

Paul Wesley no filme "The Baytown Outlaws"


Quais outras séries Ian Somerhalder fez?


Nós amamos o modo deliciosamente sarcástico de Ian Somerhalder, como Damon Salvatore em The Vampire Diaries. O ator cinzelado trouxe seus talentos de uma série de outras aparições.

Ian apareceu na TV em sua estréia, em um pequeno papel no drama criminal “The Big Easy EUA”, em 1997. Ele também fez uma ponta em um episódio do drama da CBS e agora novamente, antes de estar em uma série regular, fez “Young Americans” em 2000. Mais tarde, ele teve uma participação como convidado na temporada de “Smallville” como Adam Knight, um personagem aparentemente benevolente que se torna amigo de Lana Lang, a fim de chegar perto de Clarke Kent. Logo depois, Ian conseguiu o papel mais notável até hoje como Boone Carlyle na série “Lost”. Apesar de ser um favorito dos fãs, seu personagem encontrou uma morte precoce na 1 ª Temporada, no episódio 20 da série. Pós- Lost, Ian apareceu em alguns filmes feitos para TV e até conseguiu um papel recorrente no suculento drama sexy da HBO “Tell Me You Love Me”. Agora claro, temos de ver Ian sorrir lindamente cada semana em TVD.  Nós não gostaríamos de tê-lo em outra maneira certo?