quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FÃ COMENTA QUE ESTAVA NO MESMO VOO DE NINA E IAN ONTEM PARA SALT LAKE CITY

Ontem descobrimos no twitter uma menina, que nem é tão fã de TVD assim, comentar que estava no mesmo voo de Nina e Ian. Ela diz que passou por eles para chegar até sua poltrona e depois não teve muita chance de abordá-los, até porque ela não quis incomoda-los e eles estavam na primeira classe. Ela comenta que Ian é muito mais lindo pessoalmente, diz como eles estavam vestidos, Nina uma boina para aquecer a orelha, Ian está usando cachecol e um chapéu de feltro (como sempre). Eles estão agasalhados porque estão indo para um lugar onde pelo que entendemos o atrativo principal é o frio, então pode ser que eles desembarcaram no mesmo lugar dessa menina, em Salt Lake City, lugar maravilhoso para esquiar. Confira a seguir trechos da conversa entre a menina sortuda e amigas no twitter clicando no ''mais informações'':

Menina: Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão no meu avião 10 fileiras acima de mim.


Menina: Eu nunca sei o que fazer quando vejo pessoas famosas.


Amiga: Diga-lhes que vai tornar as suas férias mais felizes se tirar uma foto haha.


Menina: Eu já vi ele e Nina! Passei por eles quando estava indo para o meu lugar, eles estavam na primeira classe.


Amiga: Quem você está indo ver?


Menina: Eu estou no mesmo vôo que Ian Somerhalder e Nina Dobrev, eu vou esquiar em Salt Lake City – Eu estou supondo que eles estão indo também 


Menina: Somerhalder é ainda mais bonito pessoalmente. #se aproximando: cachecol e chapéu. Sim, eu ainda reconheci você baby. Eu nunca me senti mais fangirl.


Menina: Eu irei tentar o meu melhor, mas eu não gosto de perturbar. Eu estava ao lado de um dos meus rappers favoritos BoB em uma fileira e não disse nada.


Amiga: Eu sei o que você quer dizer… e concordo com essa atitude 


No vôo, o wi-fi é o meu melhor amigo agora. Como mais poderia falar para fangirls sobre Nina e Ian? De jeito nenhum eu poderia esperar 4 horas até eu sair do avião.


Menina: aw vou tentar obter uma foto depois que nós pousarmos! 


Menina: vou tentar o meu melhor. Eu tenho que ficar calma. Celebridades podem cheirar o medo.


Menina: Vou tentar! Há mais duas horas restantes até pousarmos. Eu estou esperando que eles não sejam atacados por pessoas que queiram fotos para que eu possa roubar uma.


Amiga: O que eles estão fazendo?


Menina: Parece que eles estão sozinhos, mas eu não tenho ideia.


Menina: Não consegui uma imagem. Passei por Nina no caminho do avião, eu acho que Ian estava no banheiro. :-/ Talvez eu vou vê-los na bagagem.


Amiga: Você é tão sortuda! O que eles estão usando?


Menina: Nina está usando uma boina para aquecer a orelha, e Ian está usando cachecol e um chapéu de feltro.


Menina: Voei todo o caminho de Atlanta para Salt Lake City com @iansomerhalder e @ninadobrev e nenhuma prova ou fotos. Vocês podem acreditar nisto com um tweet?


Menina: Desculpe, eu não consegui nenhuma foto… estou certa de que eles irão postar algumas fotos dessas belas montanhas onde desembarcamos.

Pois é, eu acho que ela foi muito correta em respeitar o momento particular deles e não aborda-los. Com certeza a Dobrev não vai se aguentar e vai postar alguma foto e twitar algo. Se eles estiverem em Salt Lake City onde a menina estava indo, Nina e Ian irão adorar, realmente Nina tem razão, é um paraíso de inverno… já estou até imaginando Nina toda encapuzada esquiando! E aí, quem quer ir esquiar em Salt Lake City? Vai que a gente encontra Nian esquiando, ou em um restaurante com lareira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário