domingo, 2 de dezembro de 2012

Elena estando vinculada com Damon significa que “há mais esperança do que nunca”.

Todo mundo está vivo aí? Há muita coisa para analisar após o episódio “4×07 My Brother’s Keeper”. Não importa se você adora a Elena com o Damon ou com o Stefan ou se gosta mesmo é do triângulo em si, há muita coisa a se ponderar após a revelação de que a nova vampira está vinculada ao irmão Salvatore mais velho. Por sorte. Zap2It conversou com a produtora executiva Julie Plec e conseguiu algumas informações. “Sem tomar partido de um lado ou de outro, apenas olhando objetivamente no nosso ponto de vista como escritores, há mais esperança do que nunca para eles“, ela disse.

Ao mesmo tempo, ela admite:  “Existe aquela dúvida incômoda, onde eles querem saber o quanto deste amor é verdadeiro e o quanto é causado pelo vínculo. Essa pergunta levará essas duas pessoas a se importarem mais profundamente um com o outro, colocando um minúsculo obstáculo em seus caminhos”. Ok, um pequeno obstáculo. No entanto, não tem algo a mais? Ah, sim, Stefan. Ele e Elena terminaram recentemente.

“Eu acho que esse término está finalmente colocando-a à par dos sentimentos que tem por Damon, e então vem a pergunta: ‘Ai, Deus, será que ela realmente se apaixonou ou isso é só uma parte de sua ligação sobrenatural?’” disse Plec, quem admitiu que Elena correu rápido demais para a cama de Damon do que ela faria na vida real. E enquanto nem todos aprovam a atitude de Stefan em relação ao vampirismo de Elena que ela precisava ser curada, Plec aponta: “Dando crédito a Stefan, ele pode estar certo. Ele pode realmente estar certo; este ser não é quem ela realmente é e não era assim que ela devia ser, então, o seu desejo é consertar e arrumar todos os danos causados. A pergunta em questão é: ‘Ela é desse jeito mesmo? Não sabemos’”.

Felizmente, isso esclarece algumas perguntas, mas teremos mais respostas a respeito dessa ligação na próxima semana quando os Salvarore forem para Nova Orleans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário