domingo, 2 de dezembro de 2012

Previsões sobre os próximos episódios:

Esta semana Mystic Falls acolheu um novo membro para suas fileiras já cheias de Bad-ass. Jeremy “The Hunter” Gilbert teria feito o tio John orgulhoso. Ou.. seria ele e afinal, eu falei ou eu não falei sobre Jeremy sendo mais perigoso do que Connor e tentar matar Elena? De qualquer forma, as coisas estão começando a se mover verdadeiramente com muita rapidez em TVD, então vamos ir direto às previsões: clique no ''mais informações'' e veja CINCO possíveis coisas que estão por acontecer!
5- Tyler e Damon irão trabalhar juntos para descobrir a conexão entre Hayley e Shane: Eu tenho que admitir, eu não vi a coisa Hayley / Shane chegando. Parece que o bom professor tem as mãos em quase todos os ”biscoitos” que há em Mystic Falls, incluindo o Movimento de Libertação híbrido. Damon, como de costume, ele é o único em Mystic Falls realmente prestando atenção, ficou imediatamente suspeito quando viu Hayley e Shane rindo com champanhe e imediatamente alertou Tyler. Tyler, para seu crédito, não parecia nada convencido quandoHayley negou conhecer o professor. Damon parece estar a correr muito em cima sobre as pessoas que ele possa, mesmo remotamente, contar esses dias por isso prevejo que ele vai virar um cara que pelo menos não está trabalhando com os bandidos em um esforço para obter um passo à frente do jogo.

4- Stefan vai continuar no espiral para fazer Elena humana: “E eu vou fazer de tudo para fazê-la humana novamente.” Estas são as próprias palavras de Stefan durante a introdução ao episódio. E o menino que suas ações correspondem às palavras. A única coisa que deixaria Elena estressada é brincar com o irmão dela. Todos nos lembramos de ”The Return”, quandoDamon matou Jeremy, certo? Então, sobre colocar Jeremy várias vezes em perigo com Klaus, obrigando-o a esquecer, e transformá-lo em um caçador, ele decide fazer … Jeremy Connor 2.0 (como Damon o colocou tão bem)? Ele apenas não está pensando direito. Eu realmente acredito que ele está indo para um outro episódio Ripper.

3- Conflito entre Shane e Damon apenas começou: Duas das minhas cenas favoritas neste episódio foram os confrontos entreShane e Damon. Tem-se a sensação de que, em outras circunstâncias esses dois poderiam ter sido realmente amigos. Eu não acho que vai acontecer no show, porque eu tenho certeza que os interesses de Shane e Damon são diretamente opostos. As coisas estão apenas começando entre os dois e eu prevejo muitos fogos de artifício antes que a dança termine.

2-Shane precisa de uma bruxa Bennet porque foi uma Bennet que criou os caçadores: Sra. Bonnie não foi neste episódio, mas sua presença foi definitivamente sentida. Shane disse que precisava de uma bruxa Bennett, para abrir o que quer que o “prêmio” é no final do Mapa do Caçador. Eu só posso pensar em uma razão para isso. A bruxa que criou os Caçadores também foi uma Bennett. Eu também estou pensando em voltar para as previsões que fiz no início da temporada sobre o outro lado. Eu acho que os espíritos de bruxas não querem o prêmio não selado e é por isso que elas bloquearam Bonnie. Eu não sou um grande fã dos espíritos, mas neste caso eu acho que eles têm um ponto. Infelizmente isso não vai parar Bonnie de ser o que ela é. Mas vou deixar a previsão para um dia diferente.

Falando do outro lado …

1- Jeremy vai receber ajuda espiritual. De um Fantasma: No final da última temporada o Fantasma Ric disse para Jeremy que ele estaria sempre lá para vigiá-lo. Bem, se Jeremy precisa ser vigiado, é agora. Eu estou realmente feliz que Matt se mudou para morar com ele, mas apenas o humanoMatt que está tomando conta de Jeremy não é. Jeremy precisa da ajuda humana e ele vai confiar em um vampiro de jeito nenhum. Eu não acho queBonnie vai ser muito útil, até porque ela tem as suas próprias coisas para lidar. Isso deixa Ric. E eu prevejo que Ric vai fazer o seu melhor para ajudar. Se vai mudar alguma coisa é outra coisa. Quer dizer, isso * é * afinal, The Vampire Diaries, onde as coisas ruins acontecem com pessoas boas. Muito.

Ok, então, é isso em previsões desta semana. O próximo é uma viagem pela estrada da memória estilo Nova Orleans certo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário