terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SPOILER: Suposições sobre a mais provável morte de Damon

Ok, então aqui está um post atual sobre os rumores da morte de Damon. Ele provavelmente vai ser editado aqui e ali, e as pessoas podem se sentir livres para adicionar como elas quiserem. Preparem-se as emoções abaixo serão fortíssimas, se tiver problemas de coração pare de ler a partir do próximo parágrafo. Coração apertado... Triste e sangrando.... É como eu me sinto neste exato momento. * Mais uma vez, a morte de Damon não foi confirmada. Mas parando para observar, Damon teve sua morte prenunciada, quando foi mordido por um lobisomem na 2ª temporada. E na 3 ª temporada foi fortemente prenunciada a morte de Elena, então esta especulação não pode estar muito longe de ser verdade.

* E também, o senso comum: Damon não ficará morto!

- 4x02: "O pior dia de amar alguém é o dia que você o perde." Quando Elena disse: "O pior dia", a câmera mudou para a congregação por um momento eDamon está sentado um pouco isolado do grupo e ele é a única pessoa que está usando só preto:

- 4x02: "Eu deveria estar muito longe agora." Damon estava em um cemitério conversando com seu amigo falecido.
- 4x02: "No final, quando você perde alguém, cada vela, cada oração, não vai compensar o fato de que a única coisa que resta é um buraco em sua vida, onde alguém que você costumava se preocupar não esta mais aqui.”.
- 4x03:  Damon fala para Stefan sobre ir embora de novo.
- 4x05: "Agora, você está morto." Elena para Damon, enquanto o jogava em cimada cama.
- 4x06: Me de uma estaca e eu mato o Damon agora mesmo”. Jeremy disse.
- 4x06: “Pelo menos você ainda tem Damon.”.
- 4x06: "E quando ele me matar por lhe dizer isso, eu quero que você jogue minhas cinzas sobre a ponte Wickery".
- 4x07: “Eu continuo aqui.” dito como se ele não pudesse estar ali pra sempre.
- 4x07: “Meu irmão quer me matar.” & “Bemvindaaoclube.”.
- 4x08: O corvo morto no pote na loja da bruxa: O corvo tem representado Damon desde a 1ª temporada. E nos livros, eu acredito que Damon pode sempre se transformar em um corvo.
* Cartão de Santo Jeremy: SANGUIS EST FATUM / SANGUE É ESTRANHO: Ele tem dois corvos em cada lado dele, e como todos sabemos, Jeremy agora é um caçador de vampiros. E também, como disse antes,"Arranja-me uma estaca e eu vou matar Damon agora."
* Cartão de Santo Damon: SANGUINIS EST MEATUM/ CANAL SANGUÍNEO. Tem duas espadas apontando para o coração pendurado acima de sua cabeça na parte superior e, em seguida, o que parece ser participações cruzadas, espadas ou algum outro tipo de arma na parte inferior. Nos cartões de Stefan e Elena não têm isso. Se você quiser ler mais teorias sobre os cartões, que está aqui.
* Em cada final de temporada até agora, Damon teve contato próximo com a morte.
Gente não é possível que o Damon apanhe tanto nessa série! O cara só faz apanhar! E morrer? Será? * Sugestões de quem ele apanha ou mata o Damon? Eu não posso soltar mais as verdades então usem a mente, só posso dar umas "sugestões" então se liguem!  - Silas  - Shane  -Elena  -Vaugh  - Jeremy * Meio que desconsidero Shane não ser a mesma pessoa que Silas, eu tenho quase certeza que são a mesma pessoa! Esse cara tá descontrolado, 12 pessoas do conselho, 12 almas humanas, 12 hibridos. Vaughn é aquele caçador novo da cidade, super cruel! Vocês já são grandinhos e podem pensar sozinhos no que vai dar né? Jeremy é outro caçador descontrolado! Veremos... Deixando Elena por último, tem 2 opções em questão a Elena.... Delenas não chorem, e se tiverem problemas no coração parem, vou começar pelo mais leve. Briguinha entre Damon e Elena seria soooo sexy :) Mas ela bater em Damon, agora seria sem motivo! * E se Damon quisesse quebrar a ponte? E se para isso ele tivesse que morrer? O que você acha? Comente!

14 comentários:

  1. nossa D:
    pior que tudo isso faz sentido.
    E eu não duvido que algo parecido aconteça.
    Eu já ouvi dizer que nos livros o Damon morre no final, então talvez esse seja o destino dele. Nunca li os livros então não posso afirmar nada... mas sei lá né '-' tomara que nao... ou não agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no final nao e so o demon que morre sao todo no livro o jherimy e uma menina e nao existir original so o klaus que tem e nem se chama klaus e ele tabem morre a ele nao caça a nossa querida ket e sim a ama entao a serie nao tem muita coisa aver com os livros

      Excluir
  2. OMG ! Verdade né, tudo faz sentido D; Mais não, eu não quero que ele morra ;c Umas das melhores coisas da série e ver Delena e Stelena, nesse vai e vem. Sem ele isso não vai acontecer u_u

    ResponderExcluir
  3. Faz sentidos algumas coisas sim, mas no livro ele morre, porém, volta... e o lado bom para as ''delenas'' mesmo com a morte de damon, elena não consegue ficar com o stefan, e sente saudades do damon a cada segundo que passa...

    The Vampire Diaries. The Return: Midnight
    Ela não conseguia imaginar um universo, não importe quantas dimensões ele tenha, sem Damon nele. Não havia mundo, se não houvesse Damon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso msm Unknown e stelana p sempre ela e apaixonada e so tem olhos para o Stefan pq no momento difícil da vida dela quem a ajudou foi ele e mais o damon conheceu ela antes e fez a burrada de faze-la esquecer então ele que arque com as consequências ne
      p mim tanto faz to nem ae delena q morra msm eu odeio delena
      STELENA VENCEE

      Excluir
    2. eu prefiro que vc morra a inves dele

      Excluir
  4. Mariana. Tenho que discordar de vc. Nesse livro, Elena, revela que ama Damon no momento em que descobre que ele morreu para salvar Bonie. Stefan ouve tudo o que ela conversa com Damon nos momentos finais de sua vida pq num certo ponto dos livros, Elena e Stefan conseguem ouvir os pensamentos um do outro.
    Qdo retornam da dimensão das trevas, onde ocorreu a morte de Damon, Stefan pede perdão para Elena, por ter sido tão egoísta ao ponto de não perceber o amor entre ela e seu irmão. Mas Elena descreve que o fato dela ter revelado seu amor por Damon, não anula seu amor por Stefan. E mais para frente, no livro, Elena fala que é impossível amar uma pessoa mas do que ela ama Stefan.

    Lellé

    ResponderExcluir
  5. Gente mesmo se Damon morrer não vai ser agora... E ele vai voltar se não a série iria ficar totalmente sem graça!!! Pensem comigo,Damon vai voltar a ser "humano" como nos livros que eu não concordo mais tudo bem e elena sempre quis ter uma vida normal,ter filhos,uma família e com Damon humano tudo isso será possivel! Mais como vocês já sabe a mulher lá que escreveu o livro foi demitida,ou seja,o final ou os acontecimentos da série independem do livro... Entao vamos parar de especular só assistindo pra saber. Mais pessoalmente Elena tinha que ficar com o Damon,nunca houve um casal tão perfeito *-* Eles tem fogo,paixão,quimica,sintonia sei lá é como se eles se olhassem e o mundo pudesse explodir e eles não iam percebem porque é tão intenso. Stelenas admitam,Elena não olha desse jeito pro stefan é diferente é um olhar terno,meigo,doce,puro,calmo! Realmente,vocês preferem qual? Porque eu acho que um amor não se resume só a um amor puro --' Todo mundo quer que o fogo da paixão por alguém seja aceso todos os dias e que te consuma. O casal Delena faz com que eu sinta que ela se apaixona por ele todo dia,ela fica nervosa,e nós mulheres sabemos que quando um homem consegue nos deixar assim é porque é o CARA! sem mais ... Renata Macêdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renata, amor que consome é bom por algum tempo, mas como já diz a plavra CONSOME, ou seja: acaba, tem fim, assim como todas as paixoes fulminantes são do mesmo jeito,atingem um ápice e depois disso a tendencia é decair. Desculpe a sinceridade mas o que digo é uma gde realidade. Já o amor de verdade se torna mais calmo, doce e meigo mas é bem mais difícil de se acabar, pode se tornar eterno e durar até o fim,e este é o amor Stelena.

      Excluir
  6. nossa quanta bobagem juntas!!!!kkkkkkkkkkkk...
    se voltar stelena a série será toda anulada porque eles já não combinam como casal!fato.já era,não cola mais depois de tudo que vem acontecendo entre Elena e Damon ao longos das temporadas vai ficar ridiculo regredir ao amor adolescente,puro e imaturo de Elena com stefan da 1ª temporada onde ela tinha 16 anos!porque todo mudo cresce,vira adulto e muda seus pensamentos,opiniões e sentimentos por algo
    isso é comum e normal com qualquer pessoa por que com Elena não???seria muito ridiculo a Julie fazer ela voltar pro stefan do nada e esquecer tudo do Damon é como se toda a série e a histÓria de amor dela com Damon que cresceu aos poucos não existisse ,vergonha alheia de TVD se for final:STELENA.Bom é minha opinião e visão da série.

    ResponderExcluir
  7. se o Damom morre não vai fazer graça essa série

    ResponderExcluir
  8. OMG!! No, No . Damom não pode morrer.. Meu...

    ResponderExcluir