quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Olga Fonda diz que Ian Somerhalder é perfeito para o papel de Fifty Shades Of Grey!

Fãs de todo o mundo têm vindo mobilizar Ian Somerhalder para substituir Charlie Hunnam em Fifty Shades of Grey como o titular excêntrico bilionário Christian Grey, e agora parece que suas co-estrelas de Vampire Diaries estão pensando a mesma coisa que seus fãs. +
Quando um novo membro do elenco Olga Fonda (Nadia) conversou com Ryan Seacrest em seu programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, ele perguntou se ela tinha ouvido alguma coisa sobre o seu potencial de qualidade. Embora, infelizmente, ela não sabia todos os detalhes, ela notou que ele seria perfeito para o papel depois de ler todos os livros ela mesma.
Olga não disse que ela imaginou Ian como cristão, quando ela estava lendo os romances eróticos, mas ela falou sobre como ela estava nervosa para atender a todos, em geral, depois de ser lançado.
Eu estava um pouco nervoso quando eu fui para o set, sabe?“, disse Ryan. “Eu me senti um peixe fora d’água, mas na hora que eu coloquei meu pé no set, todo mundo foi tão maravilhoso e tão acolhedor que fez com que eu ficasse muito, muito confortável e eu me sinto parte da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário