terça-feira, 15 de outubro de 2013

Janina Gavankar diz que Nina Dobrev está fazendo coisas que ela nunca fez antes!

Enquanto alguns membros do elenco de Vampire Diaries estão tendo outros encontros e (terminando namoros), o clima no set é de muito amor e respeito mútuo. Embora tenhamos visto a patroa do espetáculo todo, Julie Plec, elogiar todos seus empregados, não torna menos emocionante ver a nova convidada, Janina Gavankar jorrando sobre o que ela pensa sobre Nina Dobrev. +
Me deixe dizer, Nina Dobrev está trabalhando com sua bunda de fora. Ela tem as horas loucas, e as pessoas nem sabem“, Janina Gavankar (Tessa), disse ao Hollywood Life. “Até o fim da minha corrida na série, ela estava fazendo coisas que nunca fez antes na série, e eu estou realmente feliz que eu tenho que ser uma parte dela e vê-la fazer isto.
Isto é mais do que provável que se refere a Nina interpretando Katherine recém-humana e Elena ao mesmo tempo quando ambas as personagens tem que interagir com Stefan, Silas, ou ambos. Também poderia ser algum tipo de cena épica de luta, um banho de sangue, ou algo que não podemos ainda prever, já que estamos tão cedo na temporada.
No entanto, nem tudo foi sério. Janina também elogiou a boa aparência assasina de Nina e sua atitude em geral.
Nós tivemos um monte de diversão. Ela é fantástica“, disse ela. “Ela adora a sua série, e ela está muito orgulhosa de sua série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário