Estamos seriamente intrigados com o enredo único de Bonnie (Kat Graham) na 5ª temporada de The Vampire Diaries. Nossa bruxa favorita de Mystic Falls está fingindo estar viva, mesmo ela tendo morrido no final da 4ª temporada. +
Felizmente, seu amigo/amor, Jeremy (Steven R. McQueen) tem a habilidade prática de ver e falar com aqueles que atravessaram o ”outro lado”. Jer tem ajudado Bonnie a convencer seus entes queridos que ainda está viva – mas por quanto tempo eles podem manter essa farsa? Bonnie e Jeremy discutiram esse assunto no segundo sneak peek do primeiro episódio da 5ª temporada.
No clipe, Jeremy está sentado em uma (aparentemente) vazia sala de aula, conversando com a mais nova fantasma Bonnie. Parece que Jeremy tem sido o guardião do telefone e celular de Bonnie, respondendo a textos durante todo o verão. O mais recente é o de Caroline, que está lhe perguntando quando Bonnie irá para a faculdade.
Caroline diz: ”Leve sua bunda para Whitmore, Bonnie. Nós precisamos de você“, Jeremy lê em voz alta para Bonnie, que lhe diz para dizer para Caroline que ela está presa no Grand Canyon. A desculpa é provável!
Jeremy é cético: “Você percebe que está apenas adiando o inevitável, certo? O que vai acontecer quando o seu pai descobrir que você esteve morta durante todo o verão?” (E é por isso que nós amamos Jeremy – ele ajuda as pessoas com seus problemas.)
De maneira típica, ela evita o problema maior (ou seja, ela sabe que não será capaz de continuar assim para sempre), e argumenta que o pai dela não ligou e nem mandou nenhum cartão. Quanto a Elena, Bonnie diz a Jeremy: “Eu só a vi na faculdade. Ela parecia genuinamente feliz. Eu não estou tomando isso dela. Nós somos afortunados, Jer,” disse Bonnie, colocando a mão no braço dele. “Quantas pessoas morrem e ainda consegue conversar com seus melhores amigos?”
Jeremy olha fixamente para sua mão, e diz: “Quantos melhores amigos não podem sentir um ao outro?” É meio estranho. Porque eles se amam totalmente, mas não podem se tocar. Jeremy (felizmente) corta a trágica cena pois “a aberração que forjou sua própria morte também não pode se atrasar para a matemática“. Então, é assim que ele está levando toda essa coisa de “morrer por algumas semanas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário