quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O relacionamento entre Stefan e Elena acabou de vez?

A relação de Stefan Salvatore e Elena Gilbert esteve na corda bamba praticamente a todo momento. Mas de algum jeito este casal torturado sempre se recuperou. Mas será que dessa vez é realmente o fim? Após o que Stefan disse no último episódio: “Você não sabe como pareço quando eu não estou apaixonado por você.”  Veja motivos para achar que acabou e motivos para achar que não acabou stelena clicando no ''mais informações''


Acabou!

1. Elena, sob compulsão disse à Stefan que ela não estava mais apaixonada por ele. Para ser mais direta, ela disse que está apaixonada por Damon. 
 2. Stefan pode superar Elena ficando com Rebekah. Sobre o sexo deles nos anos 20, Stefan disse: “Era bom porque você é louca”. Ela ainda é super louca então...
 3. E também, Elena e Damon estão tendo seu próprio sexo quente e louco.
4. Elena está confusa que Stefan não está sendo bonzinho com ela, mesmo que ela tenha partido seu coração e estando com seu irmão.“Você está magoando, e fingindo... Esse não é você”. O que nos leva a...
5. Stefan dizendo: “Você não sabe como pareço quando eu não estou apaixonado por você.” Dizendo isso em voz alta, é uma frase difícil de superar.
                                                                                       Ainda há esperança!

1. Mesmo que ela esteja apaixonada por Damon, Elena já estava chateada com Stebekah antes mesmo de fazerem sexo. Será que ela vai ficar com ciúmes quando souber que eles fizeram?
2. Eles conseguiram superar isso quando ele era Ripper e também quando era um idiota com Elena.. Idiota o suficiente para dizer: “Eu não quero te ver, eu não quero estar com você. Eu só quero que vá embora”. Além disso, ele tentou levá-la a Ponte Wickery, e ela também superou esse trauma.
3. Ainda não está claro o quanto dos sentimentos de Elena por Damon são resultado do vínculo.
4. “Esse tipo de amor nunca morre”. Klaus disse uma vez sobre Stefan e Elena. Klaus disse isso. Klaus!
5. E também é The Vampire Diaries, onde literalmente qualquer coisa pode voltar dos mortos. Relacionamentos não são exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário