sábado, 19 de janeiro de 2013

Elena está realmente apaixonada por Damon?

Ainda estamos processando tudo após todas das confissões na detenção! Rebekah usou suas habilidades de Originale compeliu e Stefan e Elena para obter algumas respostase não foi bonito. É por isso que muitas pessoas usam a frase “Não é você, sou eu”, quando terminam.  Elena admitiu seus sentimentos por Damon na frente de Stefan. “Eu não dormir com Damon por causa da ligação; Eu dormir com o Damon porque estou apaixonada por ele”, Elena compelida diz a Stefan quando Rebekah pergunta qual segredo ela está escondendo.  Mais tarde Elena disse que ama o Stefan, mas não está mais apaixonada por ele. A vampira disse que ele a trata como um projeto e a olha como um brinquedo quebrado. 

Stefan ficou devastado, e mais tarde, quando Rebekah ameaçou tirar toda a dor que Elena tinha causado, todas as memórias que ele tinha dela, ele estava disposto a isso. Claro, Rebekah se recusou a fazer isso.  Surpreendentemente, Stefan então decidiu juntar-se a Rebekah, a razão em comum é que ambos odeiam seus irmãos. Ouch! Ele disse que queria saber como Elena realmente se sente sobre Damon. Parece que ele ainda acredita que há a ligação em jogo.  E você? O que acha? Comente! 

Um comentário:

  1. Olá meu nome é gabriel, eu gostaria de saber se você gostariam de um layout novo? eu faço totalmente grátis!

    ResponderExcluir