quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Duas razões do porque devemos apoiar STEBEKAH

Quando Stefan e Elena terminaram pela primeira vez, todos nós imaginamos que eles voltariam a ficariam juntos eventualmente. Mas, depois das ações de Stefan no episódio da última quinta-feira, está claro que ele finalmente está seguindo adiante ou pelo menos tentando. É claro que estou me referindo sobre os momentos finais do episódio entre Stefan e Rebekah,“Sem sentimentos, sem ligações.” Basicamente, foi incrívelmente romântico.  No ''mais informações'' estão duas razões do porque devemos apoiar “Stebekah”:
O triângulo amoroso entre Stefan-Elena-Damon está ficando velho:  Baseado nos comentários dos fãs é obvio que eles estão ficando cansados do vai-e-vem entre Elena e os Salvatore. É legal ver, que às vezes um dos Salvatore pode encontrar alegria na cama de outra pessoa que não seja Elena. Mesmo quando Damon estave com Andie  R.I.P. Pelo menos Stefan e Rebekah tem uma história de “sexo louco!”

Não gosto de comparar The Vampire Diaries com Twilight, mas até mesmo a franquia soube quando era a hora de deixar o triângulo amoroso para trás. Jacob pode ter lembrado Bitter Betty após Bella escolher Edward em vez dele, mas pelo menos parou ativamente de ficar no meio deles. Era estranho e desconfortável para todos os envolvidos, mas funcionou.

Claro que não somos idiotas, e sabemos muito bem que o triângulo não está morto, e que Elena sem dúvida, vai ir e voltar várias vezes antes que a série chegue ao fim. Mas por enquanto, é bom ver Elena explorar um relacionamento com um irmão sem ter que lidar com constantes interrupções do outro.


Stefan também merece isso: Não vamos esquecer que Stefan é um sangue-vermelho — e nãosangue-quente — o americano merece transar de vez em quando. E quem melhor para fazer isso do que a garota com quem ele esteve nosanos 20?

Além disso, Elena literalmente disse que não está mais apaixonada por ele. Que tipo de homem ele seria se continuasse ansiando por uma garota que não está afim dele? Resposta: Um muito triste.

Você está feliz por Stefan usar Rebekah para superar Elena? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário