terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Revelado: Data do último episódio da 4º temporada de TVD

Não entre em pânico ainda há um bom tempo até isso, mas como todas as coisas boas, a 4ª temporada de The Vampire Diaries tem que chegar ao fim... Clique no 'mais informações' e saiba que dia termina a 4º temporada de The Vampire Diaries!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Por que Jeremy teve que morrer?

A população humana de Mystic Falls diminuiu mais um pouco depois do último episódio: 4x15. E a produtora executiva Julie Plec diz a TVLine porque Jeremy (Steven R. McQueen) teve que morrer. Nenhuma surpresa é tudo sobre Elena (Nina Dobrev) explica Plec.

Tyler voltará para Mystic Falls?

Tyler (Michael Trevino) deixou a cidade de Mystic Falls no episódio "4x14 — Down the Rabbit Hole" e, aparentemente, de uma vez por todas. Klaus (Joseph Morgan) estava atrás do híbrido, então Tyler, tinha uma boa razão para se manter bem longe.

SPOILERS: Elena fingirá ser Katherine

The Vampire Diaries: Visitamos o set na semana passada e conseguimos assistir Nina Dobrev em duplo papel, ela estava filmando uma cena do episódio “4x18 – American Gothic”. No passado, vimos Katherine fingir ser Elena algumas vezes, mas agora, nós conseguiremos ver a melhor impressão de Elena como Katherine. Katherine não pareceu muito impressionada com a semelhança, embora ela ache que a inocência de Elena estará morta.  

domingo, 24 de fevereiro de 2013

FOTOS: Algumas estrelas de TVD no Elton John Aids

 

FOTO: Nian a caminho do Elton John Aids


Cinco perguntas sobre Silas

Até agora, todas as nossas informações sobre o antigo bruxo Silas veio através do Professor Shane (David Alpay). Agora que ele surgiu, nós estamos esperando para obter mais informações sobre o sobrenatural enterrado. Aqui estão as cinco questões que queremos respostas: 

Nostalgia? Relembre algumas fotos de Nina Dobrev para a Esquire Magazine



Hayley voltando para Mystic Falls?

Mystic Falls está com escasso de lobisomens, mas isso estará mudando? Com base num tweet da atriz Phoebe Tonkin, nós poderemos estar vendo Hayley mais uma vez.

VÍDEOS: Nina Dobrev no Film Independent Spirit Awards 2013




FOTOS: Paul, Nina e Ian no The Weinstein Company Academy Award Party

sábado, 23 de fevereiro de 2013

10 Coisas que você precisa saber sobre Paul Wesley

Você provavelmente já sabe uma ou duas coisas sobre o ator de The Vampire Diaries,Paul Wesley: ele tem lindos pares de olhos azuis, é casado com Torrey DeVitto, é muito gostoso... Mas enquanto você poderia saber tudo sobre Paul, há ainda muita coisa para aprender. Quer testar sua sabedoria sobre ele? Confira abaixo:

FOTOS: Nina Dobrev no Film Independent Spirit Awards 2013


IAN SOMERHALDER DIZ QUE ATUAÇÃO DE NINA O FEZ CHORAR

Se você assistiu o episódio “4x15 – Stand by Me” de The Vampire Diaries, então sabe por que Nina Dobrev (Elena Gilbert) merece aplausos e lágrimas. Sua atuação foi realmente impressionante e não fomos os únicos a perceber. Seu namorado e colega de trabalho: Ian Somerhalder (Damon Salvatore) postou em seu twitter que ela o levou a lágrimas. Veja o que ele postou clicando no ''mais informações''

Audiência do episódio 4x15 - Stand By me

Varias pessoas estavam preocupadas com o bem-estar de Jeremy Gilbert na última quinta-feira, e os ratins de TVD comprovam isso. Os números vinham caindo desde a mid-season premiere, no 17 de janeiro, houve uma queda de 2.9 para 2.31 milhões de telespectadores. A boa notícia é que houve um pequeno aumento no último episódio: 2.89 milhões de pessoas assistiram o desempenho emocional de Nina Dobrev no episódio 4x15 “Stand by Me". Através de um comunicado, a CW anunciou que "ás 20:00h (horário local) a série ficou em 3º lugar, conseguindo um ranting de 18-49 (1.3/4) e adultos 18-34 (1.4/5 - empate), batendo de frente com Zero Hour da ABC e com ás comédias da NBC.

[SINOPSE OFICIAL] EPISÓDIO 4X16 - BRING IT ON

O NOVO NORMAL — Elena (Nina Dobrev) tem uma nova perspectiva, levando Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) a concordar que voltar à rotina normal de escola é o melhor para ela. Caroline (Candice Accola) fica surpresa quando Elena decide voltar para a equipe de líder de torcida, mas a alegria se transforma em choque quando o comportamento de Elena prova ser perigoso. Sem desistir da busca pela cura, Damon e Rebekah (Claire Holt) trabalham juntos até uns conselhos indesejados a pega de surpresa. Klaus (Joseph Morgan) usa Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin) para conseguir informações das quais esta atrás e faz uma descoberta intrigante nesse processo. Enquanto isso, Elena entediada dá uma festa e se envolve em uma briga feia.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SPOILER: Bonnie ganhará uma nova mentora!

Bonnie Bennett (Kat Graham), irá ganhar uma nova mentora esperamos que dessa vez sua mentora esteja com melhores intenções do que o último. 

Como vai ser The Vampire Diaries sem os originais?

Caso você não saiba, The Vampire Diaries talvez ganhe um spin-off intitulado The Originals. O piloto vai ao ar dia 25 de abril e a CW vai decidir se fará uma série completa. Se isso acontecer, Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah) e Claire Holt (Rebekah) irão aparecer na nova série. Isso é uma grande notícia para os fãs da família Original que vai ter mais tempo na tela e vamos aprender muito mais sobre eles. No entanto, Mystic Falls de repente parece muito vazia sem os sugadores de sangue. Se Stefan, Elena, Damon e o resto não tem como ter rivalidade, fugir e negociar com os Originais, como eles passarão os seus dias?

[LEGENDADO] Episódio 4x15 ''Stand by Me'' - ONLINE


 ##

Promo EXTENDIDA 4x16 - Bring It On


[LEGENDADO] DOWNLOAD DO EPISÓDIO 4x15 - STAND BY ME

[LEGENDA NÃO OFICIAL] OPÇÃO 1: Uploaded  
[LEGENDA NÃO OFICIAL] OPÇÃO 2:  BitShare
[LEGENDA OFICIAL] OPÇÃO 3: Uploaded 
[LEGENDA OFICIAL] OPÇÃO 4: Depositfiles

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PROMO 4x16 - Bring It On

Esse episódio só vai ao ar no dia 14/03/2013

domingo, 17 de fevereiro de 2013

WebClip 4x15 - Stand by Me


[SPOILER] Joseph Morgan fala sobre sexo que Klaus irá fazer

(fã) Elena: Eu estou super animada para ver Klaus se camisa! Você pode dizer alguma coisas sobre o sexo quente que está por vir em TVD? 

[Não podemos dizer com quem Klaus finalmente vai transar mas podemos dizer que Joseph Morgan disse que os fãs não vão querer perder o episódio 18 e que será um grande episódio para Klaroline.Hmmm, e quanto a ficar sem camisa, Morgan diz “Eu nunca tinha beijado ninguém! Quero dizer, somente quando estava no corpo do Tyler  mas eu acho que ele finalmente vai ter alguma ação. Vai ser interessante. Além disso consegui manter minhas roupas no corpo por um ano e meio, e na CW acho que isso deve ser um recorde! Eles provavelmente pensaram ‘Espera aí, ele está indo para aquele spin-off’, então eu tive que passar um bom tempo na academia”.]

Jeremy está morto? Tyler voltará?

No último episódio, Katherine voltou e usou o sangue de Jeremy para levantar Silas, para que ela pudesse fugir com a cura. Então, o bruxo antigo quebrou o pescoço de Jeremy e a tela escureceu. É o fim para o pobre Gilbert? De acordo com Zap2it, talvez:

Joseph fala sobre a saída de Tyler e o retorno de Katherine

A esperança que tínhamos de uma possível amizade entre Klaus e Caroline se fora totalmente?Em uma das cenas do episódio da semana passada, Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) foram forçador, mais uma vez, a se despedirem, para que ele pudesse deixar a cidade antes de Klaus (Joseph Morgan) pudesse matá-lo. Enquanto parece que este ato seria uma das muitas "palhas finais", Morgan diz que a dinâmica entre os dois é muito mais complicado do que isso."Há sempre um indício de esperança [para eles], não tem?" Morgan diz à TVGuide. "Eu gostaria de pensar que ela está entendendo o suficiente [porque] essa é a coisa: ninguém é verdadeiramente bom ou mal. Há sempre alguma boa qualidade em algum lugar, talvez enterrado muito, muito profundo dentro de alguém. Eu estava filmando uma cena com ela (Candice) no outro dia, então os personagens ainda estão interagindo. O relacionamento deles, e eu vou usar esse termo vagamente, torna-se muito mais complexa quanto mais ir, que é tão interessante para jogar. "

Conheça o ator que possivelmente interpretará Silas!


     Alex Pettyfer vai interpretar SILAS em The Vampire Diaries! Ainda não é completamente confirmado mas há boatos que ele entrará para o cast de TVD como Silas! Eai, o que vocês acham? aprovado?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

THE VAMPIRE DIARIES É RENOVADA PARA A SUA QUINTA TEMPORADA

CW anunciou hoje a renovação de The Vampire Diaries para a sua quinta temporada, no comunicado a emissora falou da importância da série para os fãs e dos ótimos índices de audiência que TVD vem obtendo. Além de TVD, Arrow e Supernatural também foram renovadas para a sua segunda e nona temporada respectivamente.

Primeiro WEBCLIP do episódio 4x14 - Dawn The Rabbit Hole

Torrey Devitto está voltando para The Vampire Diaries

Como somos grandes fãs de Pretty Little Liars, ficamos empolgados quando Torrey DeVitto que é casada com Paul Wesley (Stefan) participa de alguns episódios de The Vampire Diaries. Claro, é um pouco estranho que ela tenha interpretado o interesse amoroso de seu amigo Matt Davis (Alaric), mas pelo menos eles conseguiram partilhar algumas cenas juntos. Agora Torrey está retornando e o casal adorável vai realmente aparecer em algumas cenas juntos

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS DA CW

Eles fizeram isso de novo! Ano passado a CW ficou entusiasmada com os belíssimos cartões de dia dos namorados inspirados nas series de TV e por isso eles estão de volta com um lote novo. De alguma forma estamos supondo que os cartões da CW estilo dia dos namorados desses caras vão ser muito mais eficazes do que os Valentine Day. Brincadeirinha!  Demos uma espiada na mais recente campanha do dia dos namorados da CW.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Spoiler: Damon sangrará de novo no episódio 4x17?

O sangue de The Vampire Diaries certamente é muito usado em Ian Somerhalder, porque ultimamente Damon Salvatore está sempre encharcado de sangue.

Ian Somerhalder está começando um novo negócio?

Os fãs de The Vampire Diaries sabem que Ian Somerhalder é muito mais que um ator! Ele é um cara de muitos interesses, incluindo sua fundação de caridade, a pizzaria de sua família e sua namorada, e co-estrela, Nina Dobrev. Ian está tentando constantemente arrecadar fundos para seus problemas políticos e ambientais, e uma foto recente em seu Instagram sugere que ele possa estar começando algo novo!

SPOILERS: Stefan, Elena e Damon unidos novamente?

Só porque você pensou que o trio poderia estar permanentemente divido, a nova foto acima prova o contrário. Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) estão claramente de volta ao mesmo lado no “4x15 – Stand by Me”Os irmãos não tiveram uma reconciliação desde que o Salvatore mais velho socou seu irmão no “4x12 – A View to a Kill”. Talvez a comunhão com a natureza no Canadá ajude-os a fazer as pazes. De acordo com a sinopse do episódio, parece que Damon fica na ilha por um tempo, mas, uma hora ele se junta a seu irmão e Elena em Mystic FallsElena tem um plano para alguma coisa, mas tudo o que podemos dizer pela foto, é que envolve usar botas para matar e ter os Salvatore junto com ela.

Que personagem você levaria para uma ilha deserta?

As coisas ficaram maravilhosas no último episódio de The Vampire Diaries. A procura pela cura levou alguns dos nossos personagens favoritos de Mystic Falls a uma ilha na costa da Nova Scotia. Essa ilha tem tudo, desde praias rochosas, até matas densas. E nossos personagens estão carregando mochilas e dormindo em tendas, o que nos faz pensar: com qual personagem você gostaria de ficar preso em uma ilha deserta? Claro, muitas pessoas querem ser presas em uma ilha deserta com Damon ou Stefan, mesmo sendo fria, desolada e no Canadá. Mas vamos ser práticos! O bad-boy Damon iria protegê-la do deserto ou você prefere o nível de crueldade de Klaus ao seu lado? E que tal Elijah? Ou o novo caçador JeremySerá que as enxaquecas de Bonnie deixariam os animais perigosos longe? E que tal Caroline, que tem muitas habilidades e vitalidade de uma rainha de baile? Seria legal em uma situação sombria. A necessidade de Elena em ajudar seus amigos pode ser útil, mas também temos Stefan que certamente poderia proteger você. E então? Quem você levaria para uma ilha deserta? 

THE ORIGINALS: ESCOLHIDA A ATRIZ QUE INTERPRETARÁ DAVINA

 Uma bruxa está chegando! Outra garota com mágica foi adicionada a The Originals, o spin-off de The Vampire Diaries que tem seu piloto exibido no dia 25 de Abril. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Danielle Campbell de Prison Break, foi escalada como Davina, uma bruxa jovem. Por causa de seus demônios internos, seus guardiões têm tentado protegê-la do mundo. Ainda assim, ela está atraída pela fascinante e assustadora cidade de New OrleansEla não é a única bruxa na cidade. Sophie (Daniella Pineda) perdeu sua magia, mas planeja recuperá-la. Não temos certeza de como Klaus (Joseph Morgan) usará essas bruxas ou se elas são amigas de Marcel, seu ex-protegido mas estamos ansiosos para descobrir!

Caroline vai perdoar Klaus?

 Houve muitas conversas sérias nesse episódio. Poderíamos dizer que foi o ar canadense, mas, Caroline e Klaus também abriram seus corações. Claro, ela precisava desesperadamente de seu sangue no momento. Deitada no sofá e quase morrendo, a vampira loira tentou convencê-lo a salvá-la. Caroline sabia que apesar de todos os atos perversos de Klaus ela já tinha feito uma lista das pessoas que ele matou: mãe de Tyler, Tia Jenna... Havia alguma coisa de humano nele. “Eu já vi isso,” ela murmurou perto da morte. Logo depois ela admitiu que se pegou desejando poder esquecer todas as coisas horríveis que ele já fez. “Mas você não pode, né?” ele respondeu. Em vez de responder diretamente, Caroline disse que sabia queKlaus a amava e qualquer um capaz dessa emoção, poderia ser salvo. Foi o suficiente. O híbrido enrolou a manga, mordeu e a alimentou com seu sangue. Isso deve dar a ele alguns pontos (tirando que tenha sido sua culpa ela precisar ser salva). E você, acha que Caroline vai perdoar Klaus? Deixe sua opinião nos comentários!

NOVA STILL DO 4x15 — STAND BY ME


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[LEGENDADO] Promo 4x14 - Down The Rabbit Hole


REVELADO O TÍTULO DO EPISÓDIO 4x18

O escritor de Vampire Diaries, Jose Molina tweetou o script do episódio 4x18 revelando o título que é “American Gothic”. 

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

[LEGENDADO] Download do episódio 4x13 - Into The Wild

   [NÃO OFICIAL] OPÇÃO 1Uploaded              [NÃO OFICIAL] OPÇÃO 2 -  Bitshare 

8 GRANDES PERGUNTAS SOBRE A CURA

Uma cura para o vampirismo em uma série onde mais da metade dos protagonistas são sanguessugas? Isso terá alguma explicação. The Vampire Diaries sempre tem uma solução para coisas que muitas vezes achamos que nem é um problema. Nós temos toneladas de perguntas.

É real?
Sério. Talvez a maldição do sol e a da lua nos marcou, pode ser que essa coisa de cura seja apenas bobagem.

É permanente?
Elena (Nina Dobrev) poderia usar a cura, tornar-se humana, decidir que ela prefere voltar a sugar bolsas de sangue e se tornar uma vampira novamente, ou será que a cura não permite a quem a use voltar a ser uma sanguessuga outra vez?

[VÍDEO] ENTREVISTA COM IAN SOMERHALDER NO BEACH BOWL