domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cinco perguntas sobre Silas

Até agora, todas as nossas informações sobre o antigo bruxo Silas veio através do Professor Shane (David Alpay). Agora que ele surgiu, nós estamos esperando para obter mais informações sobre o sobrenatural enterrado. Aqui estão as cinco questões que queremos respostas: 
1. O que ele é?
Originalmente, Silas era um bruxo. Com a ajuda de Qetsiyah, ele criou um feitiço e se tornou imortal. Obviamente, ele precisava de sangue para ser reanimado após dessecação por milhares de anos, de fato, ele tem alguns elementos de vampiros também. Então o que ele é?
2. Será que ele vai ressuscitar os mortos?
Ou Silas é um mestre manipulador, ou ele é um bruxo benevolente que está disposto a ajudar aqueles que o ajudou. Shane acredita. O professor está convencido de que o bruxo vai ressuscitar os mortos, incluindo sua mulher, Caitlin e seu jovem filho.
3. Será que ele tem a maldição do caçador?
Silas matou Jeremy quebrando seu pescoço. Não ajudou que o bruxo drenou um monte de sangue do caçador primeiro. Agora que o membro dos Cinco está morto, Silas vai herdar a maldição do caçador que assolou Elena antes?
4. Como ele se parece?
A única representação que temos visto de Silas está na tatuagem de Jeremy. Vamos torcer para que quem desenhou a marca tomou alguma licença artística, porque esse cara parece um gnomo assustador. Talvez seja isso o que acontece quando você cruza um bruxo com um vampiro?
5. É o inferno na terra?
Kol estava determinado (sem trocadilhos) a evitar que despertassem Silas, referindo-se a quem quisesse ouvir os contos que ele tinha ouvido sobre a destruição e o caos que poderia se formar. Algo nos diz que o original podia estar certo e Silas não vai cumprimentar amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário