sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como vai ser The Vampire Diaries sem os originais?

Caso você não saiba, The Vampire Diaries talvez ganhe um spin-off intitulado The Originals. O piloto vai ao ar dia 25 de abril e a CW vai decidir se fará uma série completa. Se isso acontecer, Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah) e Claire Holt (Rebekah) irão aparecer na nova série. Isso é uma grande notícia para os fãs da família Original que vai ter mais tempo na tela e vamos aprender muito mais sobre eles. No entanto, Mystic Falls de repente parece muito vazia sem os sugadores de sangue. Se Stefan, Elena, Damon e o resto não tem como ter rivalidade, fugir e negociar com os Originais, como eles passarão os seus dias?

Bem, alguns deles vão para a faculdade. De acordo com a produtora executiva Julie Plec, o grupo vai se formar no ensino médio este ano. Alguns personagens talvez deixem os limites de Mystic Falls quer queiram ou não fazer o ensino superior.  
Com Klaus, Rebekah e Elijah indo para Nova Orleans, talvez a cidade seja segura novamente para Caroline e Tyler? Pelo menos as taxas de homicídios devem diminuir um pouco!


Mas algo nos diz que Mystic Falls não será só unicórnios e borboletas sem os vampiros anciões. Certamente algum outro mal irá substituí-los. Talvez Silas fique por perto? (Se fossemos os Originais, também iríamos para longe dele.) Ou talvez o grupo ainda tenha que lidar com qualquer que seja a consequência que o bruxo desencadeia sobre o mundo. Será definitivamente um grande passo se The Originals se tornar uma realidade, mas nunca nos queixaremos de ter o dobro de vampiros em nossa agenda semanal. E não vamos esquecer: Há sempre os crossovers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário