sábado, 1 de junho de 2013

Charles Michael Davis fala sobre seu personagem em "The Originals" e sobre o original que ele quer que volte

Justamente quando pensávamos que não poderia ficar mais animado para The Originals começar, encontramos Marcel. Oh, Marcel. O rei dos seres sobrenaturais de Nova Orleans, interpretado por Charles Michael Davis, é tão incrivelmente encantador que estamos quase prontos para esquecer os seus assassinatos. +

Agora que o show foi oficializado pela CW, vamos aprender muito mais sobre este monarca carismático  mal podemos esperar.

"Ele era um rato de rua, uma espécie que veio do nada, e ele é esperto", Charles disse recentemente para o Alloy Entertainment, "E então eu acho que nós vamos descobrir em primeira mão o que foi a experiência para Marcel de crescer nas ruas de Nova Orleans e se tornar confiante e fazer a transição de uma vida Aladdin em um papel de liderança ".
Estamos supondo que o mentor do Marcel, Klaus (Joseph Morgan), vai descobrir muita coisa nesta história de miséria à riqueza, e como dissemos: Nós. Não. Podemos. Esperar.

O que mais vamos ver neste novo show fod*? Bem, se Charles tiver no seu caminho, veremos muito mais de um dos Vampiros Originais.

"Espero que Kol volte e viva", explicou Charles. "Ele é um personagem muito interessante e eu acho que há um monte de histórias para explorar lá".


Algo que sabemos que não vamos ver, mas estamos oh-tão-felizes em saber, é uma técnica de Charles usa para interpretar seu personagem com confiança.
"Eu vejo um monte de vídeos de Ray Lewis", admitiu. "Essa arrogância que ele tem é tão intensa e incrível, e eu sou um ex-atleta - Eu me identifico com isso. E isso me deixa ir. Eu bato no meu peito. Eu salto para cima e para baixo. Eu grito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário