quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

STILLS DO EPISÓDIO 4X13 - INTO THE WILD



Clique no ''mais informações'' e veja mais stills do 4x13!

[LINKS] ASSISTA AO VIVO: Episódio “4×12 - A View to a Kill”

LINKS LOGO ABAIXO PARA VOCÊ ASSISTIR O EPISÓDIO DE HOJE DIRETO DO CANAL DA CW, CLIQUE NO ''MAIS INFORMAÇÕES'' E ESCOLHA SEU LINK!

NOVA IMAGEM PROMOCIONAL DA 4º TEMPORADA


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

STILL DO DAMON NO EPISÓDIO 4X13


PROMO: 4x13 - Into The Wild


Um novo caçador está chegando em Mystic Falls!

Um novo Caçador está se aproximando. Na verdade, os habitantes de Mystic Falls estão a caminho deste caçador.  CW liberou a sinopse oficial do episódio "4x14 — Down the Rabbit Hole", no qual vai ao ar dia 14 de fevereiro e que não tem nada de romântico ou relacionado ao Dia dos Namorados. Ao invés disso, muitos dos nossos heróis e heroínas favoritos encontrarão-se em uma remota ilha à procura da cura. Com o que eles vão dar de cara? Leia a descrição a seguir:

O relacionamento entre Stefan e Elena acabou de vez?

A relação de Stefan Salvatore e Elena Gilbert esteve na corda bamba praticamente a todo momento. Mas de algum jeito este casal torturado sempre se recuperou. Mas será que dessa vez é realmente o fim? Após o que Stefan disse no último episódio: “Você não sabe como pareço quando eu não estou apaixonado por você.”  Veja motivos para achar que acabou e motivos para achar que não acabou stelena clicando no ''mais informações''

Quais são os planos de Nina Dobrev e Ian Somerhalder para o dia dos namorados?

Muito quentes na TV e um casal adorável na vida real, Ian Somerhalder e Nina Dobrev sempre estão fazendo coisas fofas juntos como pizzas, alimentando tigres e viajando pelo mundo. Então, eles devem ter grandes planos para o Dia dos namorados, certo? Veja o que Nina disse sobre o dia dos namorados dela!

 Nina disse quando Popsugar a perguntou sobre o seu dia dos namorados no tapete vermelho do SAG Awardse: “Nem sei que dia é hoje, eu ainda não tenho planos!

Saiba qual é o segredo de beleza de Nina Dobrev!

Se você já viu uma foto de Nina Dobrev no SAG Awards  na noite do último domingo (ou qualquer outra premiação), você sabe que ela realmente arrasa em tapetes vermelhos. Em uma pré-festa da premiação, ela compartilhou o seu segredo para obter aquele brilho tão cobiçado: banhos turcos“Normalmente eu vou ao Hammam [Banho turco] de manhã para desintoxicação e me refrescar”, ela disse para a InStyle. “Então eu me reúno com meu time de cabeleleiros, maquiadores e meus amigos, e nós simplesmente nos divertimos.” Então, Nina, você está dizendo que o seu segredo para ficar linda é um dia de spa e um pouco de diversão com os seus amigos? Essa é uma rotina de beleza com a qual nos acostumaríamos facilmente. 

[STILLS] Cassidy Freeman Freeman em Once Upon a Time

 Cassidy Freeman (Sage de The Vampire Diaries) será a estrela convidada da série Once Upon a Time, o episódio vai ao ar dia 10 de fevereiro. Ela interpretará Jack.  Veja stills do episódio que ela vai estar clicando no ''mais informações''.

Novo visual de Nina Dobrev

Nina Dobrev estava muito linda vestida de rosa no 19th Annual Screen Actors Guild Awards no último domingo, mas você talvez não tenha notado que seus longos cabelos passaram por uma transformação para o penteado que ela usou. Por trás, você pode ver os recortes no vestido de Elie Saab que Nina usou, assim como o penteado que ela usou, cortesia do Salão Nine Zero One. A estilista Riawna Capri twittou uma foto de Nina quando estava começando o seu corte (ela parecia um pouco nervos!) e do resultado final. “A evolução do visual de @ninadobrev no #SagAwards Passo 1) Um corte de cabelo incrível”, a estilista escreveu.

Mal posso esperar para ver como Elena vai usar o novo visual de Nina. Para ver mais fotos do visual novo da Nina clique no ''mais informações''

Duas razões do porque devemos apoiar STEBEKAH

Quando Stefan e Elena terminaram pela primeira vez, todos nós imaginamos que eles voltariam a ficariam juntos eventualmente. Mas, depois das ações de Stefan no episódio da última quinta-feira, está claro que ele finalmente está seguindo adiante ou pelo menos tentando. É claro que estou me referindo sobre os momentos finais do episódio entre Stefan e Rebekah,“Sem sentimentos, sem ligações.” Basicamente, foi incrívelmente romântico.  No ''mais informações'' estão duas razões do porque devemos apoiar “Stebekah”:

[SPOILER] Tempos sangrentos estão chegando para os personagens!

Confira abaixo uma nova tirinha de spoilers sobre o que está por vir:
Pergunta: Por favor, qualquer coisa sobre #TVD!

Aqui estão três palavras sobre o que está chegando. Cortesia de Nina Dobrev: "Chocante. Sangrento. Morte.” Tempo de estocar lenços! 

domingo, 27 de janeiro de 2013

Pray For Santa Maria

Olá, queria informar que hoje 27/01/13 não vou postar nada no blog em consideração á tragédia de Santa Maria... Voltarei com as notícias sobre The Vampire Diaries dia 29/01/13 (terça-feira).  Peço bastante força para as famílias das pessoas que faleceram nessa tragédia em Santa Maria e que Deus ilumine e dê força de sobra para os familiares das vítimas por que tenho certeza que vão precisar de MUITA força e peço também o bom senso de pessoas que não estão ligando para o que aconteceu, ninguém precisa ficar de luto mas pode por favor ter respeito com o acontecido. Falo também em nome de toda família de The Vampire Diaries  que tenho que certeza que estão bem comovidos com o fato. Vamos seguir com tags no twitter dando bastante força para Santa Maria. Obrigada pela atenção.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Nova cena do próximo episódio: 4x12 - A View to a Killer


Vídeo promocional AUSTRALIANO do episódio 4x12

obs: a legenda é em espanhol mas a promoção é australiana! 

Por que Klaus deixou Kol num caixão por mais de um século?

Oh, Klaus (Joseph Morgan). Se há uma coisa que o bad boy de The Vampire Diaries odeia mais do que solidão, é ser desapontado. Como já vimos, não é tão difícil desapontar Klaus e se você fizer isso, ele não controla seu temperamento. Mas o que aconteceu para ele ter colocado uma adaga em seus irmãos… Alguns por mais tempo que outros?(Desculpe, Finn). Sabemos que Finn era estúpido, Rebekah (Claire Holt) escolheu Stefan (Paul Wesley)ao invés de Klaus nos anos 20 (e desde então tem feito muitas outras coisas que chatearam seu irmão) e Elijah (Daniel Gillies) quase o matou na 2ª temporada. Mas o que Kol (Nathaniel Buzolic) fez para merecer a adaga?

[SPOILERS] Uma grande morte está chegando!

PERIGO! GRANDES SPOILERS A FRENTE!

É aquela época do ano novamente: outra morte enorme acontecerá em The Vampire DiariesKat Graham (Bonnie Bennett) disse à TV Guide que em um episódio próximo, a morte de um determinado personagem a fez chorar.

E não é um daqueles “Foi por dois minutos e milagrosamente voltou à vida”. Dessa vez será permanentemente, sem volta, adeus para sempre.

“É, na verdade, uma das maiores mortes desde o começo de The Vampire Diaries," diz Kat. “Mudará tudo completamente." O que vocês acham? Quem morrerá?

FOTOS: Ian Somerhalder em Santa Monica - 24/01

Ian Somerhalder foi flagrado nas ruas de Santa Monica, no dia 24 de Janeiro de 2013. Confira fotos do ator, clicando no 'mais informações': 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PROMO: 4x12 - A View To Kill


FOTOS: Steven R. McQueen no Luc Robitaille Celebrity Shootout


SINOPSE OFICIAL: 4.14 – DOWN THE RABBIT HOLE

CHARLIE BEWLEY DE “TWILGHT” ESTRELA CONVIDADA INTERPRETANDO UM DOS CINCO CAÇADORE — Na ilha, Damon tem um confronto com um caçador chamado Vaughn e percebe que ele é um dos Cinco. Stefan confessa seus verdadeiros sentimentos sobre a possibilidade de se tornar humano novamente para Elena. Quando uma maravilhosa informação sobre a cura é repentinamente revelada, muda a situação de todos. Jeremy ajuda Bonnie a reconhecer o que é real e o que é ilusão, enquantoShane é consolado por uma mulher de seu passado, Caitlin. De volta a Mystic Falls,Caroline e Tyler percebem que é inútil tentar traduzir o código da Espada do Caçadorsem a ajuda de Klaus, que tem suas próprias razões para resolver o enigma. Claire Holt também estrela. Chris Grismer dirige o episódio que foi escrito por Jose Molina (#414).

FOTO DE KAT GRAHAM E MICHAEL TREVINO ADOLESCENTES

Não acreditamos em nossos olhos quando vimos que Kat Graham postou uma foto de si mesma e seu colega em The Vampire Diaries, Michael Trevino de quando eram mais novos. Eu e o @michael_trevino juntos alguns anos antes de Vampire Diaries! Eu tinha 15 anos aqui #throwback”, ela escreveu junto com a foto. O colarinho, a saia jeans, meados dos anos 2000 foram dias loucos! Nem mesmo Trevino pode acreditar: ''Quando eu usava colarinhos! yikes!'' ele twittou em resposta. 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

sábado, 19 de janeiro de 2013

Elena está realmente apaixonada por Damon?

Ainda estamos processando tudo após todas das confissões na detenção! Rebekah usou suas habilidades de Originale compeliu e Stefan e Elena para obter algumas respostase não foi bonito. É por isso que muitas pessoas usam a frase “Não é você, sou eu”, quando terminam.  Elena admitiu seus sentimentos por Damon na frente de Stefan. “Eu não dormir com Damon por causa da ligação; Eu dormir com o Damon porque estou apaixonada por ele”, Elena compelida diz a Stefan quando Rebekah pergunta qual segredo ela está escondendo.  Mais tarde Elena disse que ama o Stefan, mas não está mais apaixonada por ele. A vampira disse que ele a trata como um projeto e a olha como um brinquedo quebrado. 

BASTIDORES: Nova imagem do episódio 4x15

As redes sociais são uma ótima maneira de divulgação e contato entre famosos e fãs. Dessa forma, atualizá-la com novidades deixa sempre um gostinho de quero mais. A atriz Nina Dobrev, que interpreta Elena Gilbert em The Vampire Diaries, postou uma nova imagem do 15º episódio em sua rede social. Nela, temos Elena escrevendo em seu diário e Matt conversando com ela. Nina postou a imagem acompanhada da seguinte mensagem: ''@zachroerig e eu filmando o episódio 15 – tem sido a montanha russa emocional da semana.''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PROMO - 4x11 Catch me if you can


STILLS DO EPISÓDIO 4×11 – “CATCH ME IF YOU CAN”

CONFIRMADA: Nina Dobrev no ''Direct Tv Celebrity Beach Bowl 2013''

Está confirmadíssima a presença de Nina Dobrev na edição anual do DirectTV Celebrity Beach Bowl de 2013 ao lado de astros como Matt Bomer, Ian Somerhalder, Joe Manganiello, Neil Patrick Harris, Snoop Dog e outros… Para quem não sabe, o DirectTV Celebrity Beach Bowl é um evento que reune vários artistas para uma partida de futebol americano. O evento acontece no dia 2 de Fevereiro.

LEGENDADO: 4X10 After School Special

          [LEGENDA NÃO OFICIAL] OPÇÃO 1 - Uploaded 
    [LEGENDA NÃO OFICIAL] OPÇÃO 2 - BitSha
   [LEGENDA OFICIAL] OPÇÃO 3 - Depositfiles
 [LEGENDA OFICIAL] OPÇÃO 4 - Uploaded 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Candice Accola conta sobre suas experiências de viagem

Nascida no Texas e criada na Flórida, Candice Accola é mais conhecida por sua personagem em The Vampire Diaries, Caroline Forbes. Uma viajante que trata seu passaporte como um de seus objetos mais importantes, a atriz de 25 anos diz: “Eu não poderia ter um relacionamento real com alguém que não gosta de viajar e apreciar novas comidas. Viajar é uma grande parte da minha vida, e eu quero dividir isso com as pessoas próximas a mim.”

Webclip 2 “4×10 – After School Special”


SPOILERS: Reviravoltas, bombas explodindo e muito mais sobre o próximo episódio!

Se você está preocupado que The Vampire Diaries vá perder seu sabor, tenha certeza: O novo episódio de inverno promete deixar uma marca. Começando com um funeral em memória da mãe de Tyler (Michael Trevino), o episódio mostra o retorno de dois Originais (desculpa, Elijah não é um deles) e encontra Elena (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) presos na Mystic Falls High. Enquanto está cheio de reviravoltas ótimas (incluindo uma aliança inesperada, mas, totalmente animadora) e sarcasmo (entre Damon e Klaus), há uma bomba grande, emocional e verdadeira que vai explodir entre Elena,Stefan e Damon e vai deixá-lo discutindo sem parar

ATENÇÃO: A produção de TVD está procurando uma nova atriz!

A produção de The Vampire Diaries está procurando uma nova atriz. Confira abaixo o que eles disseram a respeito:  ''Estamos procurando uma mulher com corpo atlético, de qualquer etnia e que tenha entre 18 anos e 25 anos. Ela precisa ter horário disponível para trabalhar: segunda-feira (dia 21 de janeiro). E que esteja disponível para avaliação no dia 16, antes das 13 horas. Se você se encaixa nessa descrição e esteja disponível nesses dias e horários, envie um email para nós com uma foto atual e não esqueça de incluir sua idade, telefone, peso, tamanho de roupas e sapatos. E também escreva a marca, cor, modelo e ano do seu carro.'' Qual será a função da nova atriz na série?

Nina Dobrev e Ian Somerhalder entre os casais mais quentes da vida real

The Vampire Diaries apresenta um casal que reina na vida real, também. Nina Dobrev e Ian Somerhalder estão na lista dos casais mais quentes da vida real, junto com outros como Lea Michele e Cory Montheith de Glee. Qual casal você mais gosta? De acordo com uma análise do site Hollywood Life, definindo o termo "quente" de uma forma relativa, claro, escolheram os casais que atravessam a linha da TV pra vida real, tem ligações muito especiais e quentes que atraem os fãs, vendo eles na TV e nas capas de revistas sobre celebridades. The Vampire Diaries e Glee, no entanto, não são as únicas séries que mostram essa conexão quente que atravessa as linhas da TV e vão pra vida real. O casal de The Jersey Shore e Once Upon a Time também são quentes como eles. Vocês sabiam que The Vampire Diaries tem mais um casal pra preencher essa lacuna?Paul Wesley e Torrey DeVitto são um casal a um bom tempo já.

Matt Davis no WINTER TCA TOUR 2013

Matt Davis, que interpretou Alaric, foi fotografado no WINTER TCA TOUR 2013. Lembrando que "Cult" que aparece no painel atrás de Matt em algumas fotos, é a sua nova série. Confira as fotos dele clicando no 'mais informações'.

Nina e Ian: A história do seu relacionamento

Todos em Hollywood deveriam aprender com Nina e Ian! A dupla de “The Vampire Diaries” deveria ser um modelo para todos os outros casais – a forma como eles funcionam tão bem juntos e apoiam abertamente um ao outro é o melhor desse romance! Como estrelas do canal “The CW” de “The vampire diaries”, Nina Dobrev e Ian Somerhalder tem feito um excelente trabalho semana após semana, mas o jeito com que o casal aceita, respeita e ama um ao outro é realmente inspirador. Depois de aparecerem no Critic's Choice Movie Awards juntos em 10 de janeiro, orgulhosos de seu amor um pelo outro, os dois provaram mais uma vez que nunca fogem de uma oportunidade para provar seu amor graciosamente para seus fãs adoradores – a maneira como um relacionamento de celebridades deve funcionar! Ian e Nina se conheceram, não ao contrário de muitos outros casais de Hollywood, quando fizeram parte no elenco de uma série sobrenatural do canal CW em 2009. Mas ao contrário de seus colegas da tv, eles confirmaram sua relação logo após o início do namoro, em 2011, caminhando em um tapete vermelho juntos, esse ano. Desde então, o casal não perde oportunidades de apoiar um ao outro, em público ou não. Em uma entrevista com a Seventeen em setembro de 2012, Nina contou sobre como seus sentimentos por Ian incentivaram um romance no local de trabalho. 

domingo, 13 de janeiro de 2013

FOTOS: Nina Dobrev no Golden Globes

O Golden Globes aconteceu nesta noite de Domingo 13/01/13!  A segunda foto é a Nina com a Miranda Kerr e as duas ultimas fotos é a Nina com fãs.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Originais ganham uma série só para eles

NOTÍCIA ENORME SOBRE VAMPIRE DIARIES: A CW está oficialmente desenvolvendo uma série para os originais e você vai ter a chance de assistir o piloto. Depois de anos de rumores sobre estender a franquia sobrenatural, a CW decidiu lançar um piloto para um spinoff na 4ª temporada da série. A história gira em torno da família original e Joseph Morgan (Klaus) estrela. No episódio, Klaus "retorna ao caldeirão sobrenatural que é o Bairro Francês de Nova Orleans - uma cidade que ele ajudou a construir há séculos" e se reencontra com seu diabólico ex-protegido Marcel. Phoebe Tonkin, que interpreta a sexy lobisomem Hayley em TVD , também está definida como estrela. O episódio vai ao ar dia 25 de abril. O título do spinoff é "The Originals" (Os Originais). A produtora executiva de Vampire Diaries, Julie Plec, vai escrever o episódio e servir como showrunner (produtora que lidera o projeto), se virar série. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo também serão produtores executivos. Kevin Williamson, não está envolvido com o spinoff. A série é produzida pela Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros Television e CBS Television Studios.